Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Razoável

Gerente Adjunto de Loja

Prós: Não tem atraso de salário, e nem atraso de férias e passagem, sempre pago em dia, nunca atrasou, feriados pagos com folga e não em dinheiro.

Contras: Extrema cobrança, falta de funcionários para cumprir com as cobranças excessivas, clientes reclamando de filas por falta de funcionários, superiores reclamando de filas e de atendimento mas não dão suporte necessário pois falta funcionários para suprir a necessidade das lojas, salário muito abaixo do praticado pelos concorrentes, feriados não são pagos.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho e não só cobrar, se quer cobrar de conversas de condições de trabalho descente.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.