Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Esperava mais.

Farmacêutico Responsável

Niterói, RJ

Prós: Infelizmente nos poucos meses de trabalho ainda não pude enxergar pontos positivos, além do pagamento em dia (o que é básico e, não, um diferencial). Poderia oferecer mais oportunidades para aperfeiçoar nossos conhecimentos.

Contras: Outras empresas oferecem melhores salários. Os profissionais farmacêuticos não recebem espaço para ter voz ativa. Redução do quadro de funcionários continuamente, clientes reclamam, pois não há funcionários para atendê-los.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que de fato fazem as vendas ocorrerem, melhorando as condições de trabalho. Contratar funcionários mais qualificados, muitos funcionários antigos não sabem atender ao público com educação e respeito, jogando o nome da empresa na lama.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.