Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

A empresa so tem nome, quem faz parte dela sabe disso.

Assistente de Logística Reversa

Prós: Somente os beneficios ajudam, o restante e horrivel, tem que ficar fazendo dupla função, quem e assistente de logistica, faz função de repositor ou separador, oportunidades zero na empresa.

Contras: A empresa so aumenta salario com o dissidio, não da oportunidades e a maioria dos funcionarios fazem dupla função na empresa devido ao corte de gastos sengundo eles, algo que e ilegal.

Conselhos para presidência: Contrate funcionarios para suas devidas funções, e deem mais oportunidades aos funcionarios antigos.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.