Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Uma empresa que fatura milhões paga muito mal seus funcionarios

Balconista de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bom pra se trabalhar conecessário pessoas que amizade fica e outras não. É um bom lugar pra trabalhar e se a pessoa tiver interessado poderá aprender mais sobre os medicamentos.

Contras: Plano de saúde ruim não oferecem um vale refeição eles oferecem quentilha que já cansei de ver problemas já veio estragado, já veio cru a cesta básica era mínima. Trabalha muito a remuneração é abaixo da drogaria são Paulo que pertence ao mesmo dono. Não tem segrana temos que fazer a segurança da loja se não o furto ficaria muito maior do que não é. Só algumas lojas tem segurança.

Conselhos para presidência: Colocar o salário igual a drogaria são Paulo e uma empresa só com duas bandeiras e tem diferença de salários grandes

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.