Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Empresa que precisa trabalharesponder a gestão de pessoas e valoriza los

Farmacêutico

Prós: Salário em dia. Plano médico, odontológico . Treinamentos aos funcionários e espaço físico bom para trabalhar. Equipe comprometida e premiacoes raras em vendas.

Contras: Várias funções num cargo só. A empresa exige do profissional funções que não são condizentes com os cargos e ocupações. Pouco reconhecimento quanto ao trabalho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores , exigir menos processos e preocupar mais com os colaboradores e seu bem estar.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.