Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Pacheco e uma empresa que explora seus funcionários

Atendente Comercial

Prós: Boa para crescimento, tem loja que é tranquila e os gerentes legais, paga direito, ate antes do dia, da cesta básica, plano de saúde, odontologico, comida.

Contras: Alguns gerentes sempre procuram prejudicar o funcionário, Vc trabalha muito e ganha pouco pelo que faz, o acúmulo de função e exorbitante, quase todos os funcionários antigos querem demissão, o salario e péssimo para a função, a comissão por metas pior ainda, muito x9 na empresa, muito gestor puxa saco, funcionário fazendo greve por causa de gerencia, advertência por qualquer coisa.

Conselhos para presidência: Melhorar a empresa por completo e capacitar os gestores para liderar, e muita politica pra pouco salario, quem faz a empresa o funcionário não é o cliente, então valorizem o cara que se mata pra manter a vida boa de vocês ganhando pouco.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.