Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Boa empresa para se trabalhar mas nao para fazer carreira...

Gerente Geral

Prós: Grande empresa familiar, com oportunidade para todos os colaboradores que querem trabalhar. Muitas areas e multiplas possibilidades de crescimento mas em função do tamanho da operação logistica isso causa uma certa desmotivação no time de base.

Contras: Pouco tempo investido em treinamento gerencial pouco foco na gestão empresarial, cobranças de resultados imediatos sem analise dos processos internos na integra o que dificulta a acretividade na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Escute a base e direcione as decisões com base na discussão técnica.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.