Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Pode melhorar

Farmacêutico

Prós: Plano de saúde, vale transporte, fornece cesta básica mas poderir ser por ticket para dar autonomia, da mesma forma o vale refeição sem interferência da gerência padronizando a comida horrível.

Contras: Desvalorizão, marmita horrível, cobrança exagerada e baixos salários, poucos funcionários, sem plano de carreira e hierarquias bajuladoras..

Conselhos para presidência: Valorizar o farmacêutico com tempo de serviço e obrigar os gestores a treinar os funcionários para seguir carreira e não desmotivar sem passar conhecimento com medo de perderem o emprego para um farmacêutico. A promoção não pode ser para os recem contratados sem antes avaliar o profissional que esta há tempos na empresa.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.