Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Gosto muito de trabalhar na Drogaria Pacheco

Balconista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A própria empresa dá o treinamento(não precisa ter experiencia),hoje em dia colocou ar-condicionado em todas as lojas ,incentivo a leitura,permite que estude, sempre tem cursos de motivação( A empresa poderia fazer parte ou melhor ter o plano do governo Vale Cultura que dá beneficios até para a empresa) e o plano de saúde

Contras: Não avisam com antecedência se vai abrir a loja ,em relação a alguns feriados ,avisam sempre em cima da hora fazendo com que você não se planeje (não dá pra comprar uma passagem pra viajar entre outras coisas) detalhe esta é uma loja ``convencional`` que antigamente não abria em feriado nenhum, não estou reclamando de abrir no feriado, mais pelo menos avisar quando o mês começar se vai abrir ou não. Outro ponto negativo é o desvio de função, todos tem que limpar banheiros ,cozinha, corredores, sala de gerencia, foi contratado auxiliar de serviço geral,mais até a função deles foi desviada pois hoje em dia eles tem seção para limpar, ver validade,organizar e ainda marcar mercadorias, em quanto isso eu e outros em vez de fazer o atendimento ao público estamos limpando.Poucos funcionário

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.