Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

uma otima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Balconista

Prós: Meu ponto de vista e que , as drogarias pacheco foi a primeira empresa que me deu uma oportunidade de crescimento, hoje eu com 24 anos esto satisfeito de fazer parte de uma empresa desse porte que e as drogarias pacheco .

Contras: Um ponto negativo no meu ponto de vista , que não seria nem uma coisa muito grave mas é o que eu acho e que as drogarias Pacheco ( OBS ) contrata pessoas que moram muito longe das lojas que estão designados a trabalhar.

Conselhos para presidência: em um ano de trabalho tive uma oportunidade de ser promovido a balconista, estou muito feliz por terem reconhecido o meu esforço, sou grato a isso, sem falar que a equipe da gerencia da minha loja e uma equipe muito focada naquilo que faz.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.