Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Oferece benefícios muito caros pro colaborador.

Balconista

Prós: As drogarias Pacheco oferecem boa remuneração e plano de carreira. É uma empresa bem conceituada e paga em dia. Além disso oferece vários benefícios.

Contras: Muito trabalho, muita cobrança e pouco organizada. Todos os benefícios são cobrados. A promoção é rápida, mas paga pouco à mais e cobra bem mais responsabilidade.

Conselhos para presidência: Ofereça algo que se torne um benefício "à mais". Algo que se torne complemento da renda e não parte de mesma renda.

mediana

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aceita profissionais recém formados.Sendo assim,é uma boa pra quem busca aceitação no mercado.Drogaria bem estruturada que certamente vai expandir pelo estado

Contras: salário abaixo do mercado .Acarretando em perca de qualidade de vida.Ainda falta oferecer melhores oportunidades de expansão dentro da empresa

Regular

Balconista

Prós: E uma presa que paga em dia da oportunidade de crescimento possuí muitos benefícios dão premiação dependendo do resultado obtido e um lugar tranquilo de trabalhar

Contras: Os pontos negativos são falta de funcionários isso acaba sobrecarregando os que estão em serviço e horário noturno de fechamento muito tarde as 23;00 Até nós Domingos e colocando em risco as principalmente as mulheres que trabalha nesse horário

Não recomendo

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com salário bom, vale alimentação, vale transporte é sexta básica, não trabalha nem domingo nem feriados,dão mais oportunidades pra quem mora perto

Contras: Equipe desunida,clima pesado de trabalho, gerentes chefes e não líderes, trabalha em pé o tempo todo, desvalorização do profissional, não tem chance de crescimento

Satisfatório

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, carteira assinada com benefícios, uma empresa que tem fácil acesso pois tem sempre uma em cada bairro. Onde eu moro por exemplo tem Drogarias Pacheco.

Contras: Trabalha final de semana e feriados, numa Drogaria Pacheco com loja física e trabalharmos como caixa corremos o risco de sermostrar assaltados

Conselhos para presidência: Continuem ass pois tem facilidade de acesso e presos ótimos

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa localização, Estacionamento próprio Alta segurança Refeitório com refeições de ótimas qualidades Poucos problemas com o setor de rh

Contras: Pouco incentivo ao crescimento profissional Liderança(gerência em geral ) pouca aceitação de ideias de funcionários com cargos inferiores. Assim dificultando o trabalho

Conselhos para presidência: Iniciar plano de carreira

Interessante opção.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O reconhecimento dos funcionários é importante na integração da equipe como um todo e faria diferença se puddese ter mais assim desse tipo, pois é algo que traz muito benefício.

Contras: As vezes, não tivemos o reconhecimento necessário para que a gente fizesse tudo o que podiamos alcançar e chegar onde queremos. A equipe da gestão deixa a desejar.

Nao ha trabalho em equipe sem haver uma boa comunicação

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apresenta filiais com boa estrutura física para os funcionários , apresenta ética e respeito com os devidos pagamentos referente a salários feito aos colaboradores .

Contras: Escala de Trabalho Cansativa , Gerencia e Sub gerencia despreparada , Conflito entre cargos , Pouca noção de hierarquia entre membros e colaboradores

Construtora

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia,plano de saúde bom,vale transporte Cesta básica, oportunidades de ,crescimento,gerência bem instruida preocupação em atender bem o cliente em ambos os sentidos.

Contras: Múltiplas funções pois deveria voltar a fazer como muitos lugares fazem . Quem atende no caixa fica somente no caixa,quem fica no estoque fica some te no estoque etc...

Conselhos para presidência: Estabelecer função para cada funcionário

Senso de dono

Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento profissional senso coletivo organização treinamento especializado profissionais capacitados condições de trabalho estrutura

Contras: Troca contínua de gestores (gerente, coordenadores e líderes ) com isso dificulta a interatividade com a liderança para o crescimento e a saúde financeira da empresa

Conselhos para presidência: A troca de gerente continua resulta na troca de liderança o novo contratado trás todo um time nova para efetuar seu trabalho com isso de 2010 até 2017 quantos líderes passaram pela empresa? Fica dica

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.