Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de trabalho favoravel, gerencia e planejamento das folgas, salário dentro do esperado, plano de saúde e benefícios satisfatórios...

Contras: Plano de carreira desfavorável para o funcionário, Farmacêutico realiza outras funções da parte administrativa , o Farmacêutico acaba não fazendo a sua principal função.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

Jovem aprendiz

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: Os funcionários sao bons,te tratam bem,apenas isso,resto na pacheco deixa a desejar,e o local com boas condições de trabalho que sao positivos

Contras: O salário do jovem aprendiz além de mt baixo,desconta muito,e tudo é atrasado, entrega de bilhete único, salários alterados,incompetência do RH com os jovens aprendizes

Conselhos para presidência: Salario certo como de todo aprendiz na pacheco

drogarias pacheco

Gerente Adjunto de PrevençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescimento para todos os colaboradores, desde operador de caixa a gerente, pagamento sempre em dia_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Contras: escala de trabalho em domingos e feriados, 6x1

Conselhos para presidência: Dedicação empenho e responsabilidade

Crescimento profissional

Gerente Adjunto Farmacêutico Responsável Técnico

Prós: Seriedade, plano de carreira, premiações, sempre inovando tanto na parte operacional quanto na parte administrativa, temos suporte técnico com chamados eletrônicos o que facilita e gera um histórico de soluções em sistema para resolução de problemas.

Contras: Ao meu ver a parte negativa na empresa é a grande cobrança nas vendas e com isso temos que enviar relatórios durante o dia e muitos serviços burocráticos o que acaba nos tomando muito tempo e até atrapalhando a nós mesmos do corpo gerencial de estarmos voltados junto com a equipe na venda. O suporte técnico da empresa por estar passando por mudanças também demora um pouco para resolver assuntos regulatórios e fiscais.

Conselhos para presidência: Aumentar o corpo gerencial de uma maneira que o gerente de loja consiga focar na administração da equipe melhorando a venda e não trabalhando apenas com relatórios (Rotina) que tomam muito tempo. Com isso tenho certeza que a venda no piso de loja aumentaria significativamente. Como num navio, mesmo que tenha um excelente capitão se ele não sair de sua cabine e deixar os mapas para ver sua tripulação e guia-los, nunca conseguirão ser os melhores. Ser bom hoje em dia não basta.

Trabalho

Farmacêutico Responsável

Goiânia, GO

Prós: Paga em dia , vários benefícios para os funcionários, plano de carreira , reconhecimento pelos serviços prestados, otimas oportunidades na empresa.

Contras: Trata o funcionário de forma desumana , chega a ficar 9 horas sem poder sentar , não vive com a família , folgas rotativas, muita gente despreparada .

Conselhos para presidência: Ser mais humanos com os funcionários

Empresa ganhou o título de" melhor empresa para trabalhar 2016".

Balconista Farmacista

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa reconhecida. Pagamento em dia. Oportunidade de crescimento. Capacitação dos funcionários. Sexta básica. Treinamentos. Plano de saúde.

Contras: Salário baixo. Obrigação de vender sem ter algum reconhecimento ou bonificação. Desvio de funções. Pagar pelos erros de precificaçãovou farmácia popular.

Conselhos para presidência: Participação dos lucro para os calaboradores.

boa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: experiência profissional. empresa da a oportunidade de crescimento e treinamento necessário para os seus profissionais exercerem suas fnções.

Contras: pressão para vendas.

Trabalho muito e ganha pouco

Balconista I

Prós: É uma empresa que não demite por qualquer motivo.Equipe boa, ambiente de trabalho agradável. Oferece bons planos de saúde e odontológico, paga em dia.

Contras: Paga mal, não valoriza o funcionário, o funcionário tem várias funções além da sua, pelo fato da empresa nao querer contratar a quantidade necessário de funcionários. Nao recebe comissão.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e voltar com a comissão.

muito bom..

Farmacêutico Responsável

Barra Mansa, RJ

Prós: treinamentose cursos,pagamento em dia,plano de carreira,harmonia em equipe e foco...

Contras: até o momento nao tenho pontos negativos para empresa nada para reclamar otima empresa

uma boa empresa

Inventariante

Prós: Salários em dia bons benefícios,plano de saúde e odontológico,cuidado com os funcionários,relacionamento interpessoal bom,pátio de jogos bem legal.

Contras: Deveria dar mais espaço e desenvolvimento para os colaboradores,dupla função no trabalho sem beneficio algum os cargos de lideranca são restritos

Conselhos para presidência: Deveria implantar mais cursos de capacitação.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.