Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Empresa boa porém pode melhorar

Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Chance de crescer na empresa é algo bem positivo, e bem comum em acontecer, basta a pessoa querer que pode ter a chance de conseguir ir subindo de cargo

Contras: Você nao faz apenas a sua função, você faz a função de todos porque a empresa não comtrata muitos funcionários e acaba te colocando à mercê de fazer mais de uma função

Conselhos para presidência: Ter mais atenção aos funcionários e não pensar apenas em ganhar dinheiro, porque sem os funcionários a empresa nao é nada

Empresa era boa quando não tinha se juntado com a Drogaria SP.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade de crescimento, assim que eu entrei na empresa, tínhamos direito ao café da manhã, tínhamos o almoço por delivery que chegava na loja mas depois eles tiraram esses benefícios

Contras: Bom, na minha opinião, tem muita coisa errada, por começar pela gerência que normalmente faz descaso dos funcionários, adoram te pedir favores mas quando o funcionário pede é bem difícil do funcionário conseguir

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os clientes são maravilhosos, a única parte boa do mega festas fora isso, a empresa não oferece nenhum benefício Somente a passagem e o salário, não tem lugar para almoçar.

Contras: A gerência é péssima e com uma falta de educação tremenda, o patrão então não se fala. Sempre se desfazendo dos funcionários na frente do público

Conselhos para presidência: Seja mais humilde

Empresa ótima.

Jovem Aprendiz

Niterói, RJ

Prós: O pontualismo da empresa com os pagamentos, e com a oportunidade de crescer dentro da empresa. Uma empresa onde se enteressa pelo funcionario.

Contras: Trabalha de segunda a segunda com folgas corridas, entao a pessoa perde feriado e finais de semana. Esse éo unico ponto negativo da empresa.

Conselhos para presidência: Tinha que ter duas escalas. Uma escala, meio de semana e uma escala para final de semana

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bem legal a loja sempre com produtos de Alta qualidade e bons atendimentos e ótima localização que no caso foi em Copacabana perto de outto

Contras: O horário que no caso era até às 11 da noite, e como eu sou mulher ficava mais difícil para sair, você sabe como e o RJ perigoso do jeito que e

É uma boa empresa para começar

Atendente de Loja

Prós: É legal a forma como você tem oportunidade de crescer. Outro ponto positivo é que você não precisa ficar empurrando produto para os clientes, você oferece mas não precisa ficar forçando a barra.

Contras: Trabalhar de domingo a domingo, feriados.. e ter somente uma folga na semana é bem ruim, mas com o mercado atual não tem muito o que fazer, se você quer uma vida social ativa, tempo com a família, então não é o lugar para você

exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Operador de Loja/Operador de Câmaras FriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: cesta básica, cartão de alimentação, vale transporte, treinamentos pagos com hotéis, lanche e transporte importantes desde um operador ate um farmacêutico

Contras: Cargas horarias muito pesadas, salario muito baixo pela quantidade de serviço o operado de loja tem que fazer. sem dizer que prometem plano de carreira e demora

Muito bons patrões

Repositora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Acolhedora, ensina muito aos novatos, me senti muito bem recebida la. Ate voltaria a trabalhar lá pois ainda sou amiga de todos e continuo sendo cliente

Contras: Não vi pontos negativos, aprendi muito la e recomendo que procurem a drogaria. Tive a confiança de todos enquanto prestei serviço na empresa.

Boa empresa, mas precisa melhorar!

Balconista

Prós: É uma boa empresa, tem tudo pra ser uma excelente, não atrasa pagamento, dá bonificações, vale alimentação, cesta básica (básica mesmo), oportunidade de crescimento*.. .

Contras: Explora demais o funcionário, promoção por favoritismo da gerencia e não por merecimento, e deixar funcionários que não querem mais nada e isso atrapalha quem tá na empresa, multifunção ( você vai de dispensar um medicamento a tirar ratos da loja)

Conselhos para presidência: Treinar mais o gerenciadores de loja, valorizar mais os funcionários, e tirar da equipe quem atrapalha (seja por acordo ou demissão)

Farmacêutico

Prós: Boa empresa, com plano de carreira e outros benefícios, paga em dia, funcionários felizes e atenciosos, gerentes motivam os funcionários a crescer.

Contras: Falta de envolvimento de alguns membros da equipe que acaba prejudicando o desenvolvimento da loja, assim como o crescimento dos outros funcionários.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.