Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Pode melhorar muito

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Tem muitos benefícios e são corretos pagam direito e na data. Pagam duas vezes por mês, tem plano de carreira e dao preferência aos sem experiência

Contras: A escala não é boa 5x1 e os horários também não são dos melhores, fora o trabalho no feriado que não é opcional. Gerência não tem nenhuma diferença em relação a escala

Primeiro emprego

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Rio de Contas, BA

Prós: Lugar desagradável e pouquíssimo acolhimento com o jovem aprendiz Não trabalharia lá novamente pois não há benefícios e a remuneração é baixa

Contras: Lugar desagradável e pouquíssimo acolhimento com o jovem aprendiz Não trabalharia lá novamente pois não há benefícios e a remuneração

legal

Motorista

Prós: o respeito com os funcionarios. isso e o grande diferencial da empresa pacheco. a remuneracao e as oportunidades. vale a pena entrar nessa empresa

Contras: laguns chefes cobram muito alem do normal. acaba desanimando um poucos as pessoas que la trabalham. de ponto fraco so isso que conheco da pacheco

Normal

Atendente de Loja

Prós: Não atrasa o pagamento , boa introducao a empresa ,ótima entrega de produtos ,alguns treinamentos bons, boa entrega de uniforme e .

Contras: Prestadora de serviços alimenticios ruim , salário baixo , muita ditadura , péssimo ambiente de trabalho , rotinas horrível e despreparo de muitos gerentes

Conselhos para presidência: Melhor comunicação

Ótimo primeiro emprego

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itaguaí, RJ

Prós: Convivência e possibilidades de crescimento, a empresa incentiva e as relações entre funcionários foram boas na loja de Itaguaí, o gerente fazia com que todos se unissem como família

Contras: A matriz precisa estar atento aos jovens aprendizes pois por vezes funcionários antigos aproveitam para explora los e sobrecarrega los com algo fora de sua competência

Empresa com grande potencial

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salários em dia. Oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Cesta básica. Gerência compreensiva. Boas estruturas de loja.

Contras: Falta de segurança nas lojas. Muita cobrança de vendas e poucos incentivos aos colaboradores como treinamentos aos funcionários e comissão. Oportunidades de crescimento com aumentos mínimos de salário para o farmacêutico.

Conselhos para presidência: Para melhor satisfação dos funcionários e consequentemente dos clientes, seria interessante a promoção de mais treinamentos aos colaboradores, melhor plano de carreira aos farmacêuticos, comissão pelo menos aos vendedores e melhorar a segurança de todas as lojas!

Boa para quem ta começando e quer ganhar experiência

Balconista de Medicamentos

Prós: Na maioria das lojas vc tem 8 folgas, eles dão oportunidade para que vc cresça na empresa e dão os benefícios como plano de saúde e alimentação.

Contras: Funcionários sobrecarregados, falta dr organização, folgas aleatórias e não da pra conciliar a vida profissional com a social. Mas cada loja é uma loja, vai depender do gerente.

Conselhos para presidência: Podiam ser mais organizados em relação a tarefa de cada funcionário

Ótima empresa.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa, organizada, não atrasa nos pagamentos. Tem um ambiente agradável, boa localização. Há chances de crescimento profissional, promoção.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Tem determinadas lojas que precisam de reforma. A minha primeira loja era muito boa, refrigerada, mas a segunda não.

Péssima.

Farmacêutico Responsável

Prós: Salário em dia. Apesar de uma equipe desmotiva, que recebe mal. Dependendo da gerência, existe um clima interno de amizade. Porém com uma gerência ruim fica impossível permanecer na empresa.

Contras: Inúmeros. Principalmente desvio de função. Escala 6 por 1. Ser um balconista de luxo, com diploma de graduação. Fazer função de gerência, não ganhando para isso.

Conselhos para presidência: Sua empresa é horrível. Revejam os conceitos.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente Adjunto Farmacêutico Responsável Técnico

Vitória, ES

Prós: Pagam sempre certo e em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa, plano de carreira sólido, equipe boa para trabalhar, tem benefícios diferenciados.

Contras: Ponto negativo, eu avalio, que seja o de toda empresa onde se trabalha com um grande número de pessoas, que é a gestão de pessoas. .

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.