Como é trabalhar na Drogarias Farmais?

Pior experiência profissional da vida

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O único ponto positivo era o salário pago em dia, não havia possibilidade de crescimento sem puxar sacos ou tapetes. Pressão constante para importunar os clientes, fazendo-os comprar mais.

Contras: Em meu período de experiência em uma das franquias não consegui encontrar nenhum ponto positivo, visto que a gestão era a pior possível. A rede não é unificada, logo cada loja tem uma gestão, e onde eu trabalhei foi a pior experiência profissional que já tive

Péssima empresa, não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios tal como o Bradesco Saúde, Carro fornecido pela empresa para os externos, Poucos líderes competentes para gerir os colaboradores.

Contras: Péssima gestão da diretoria, rege a empresa com mãos de ferro e sem dar o devido valor ao indivíduo como pessoa. Passa a maior parte do tempo trancada no escritório sem tempo suficiente para sair da cadeira e conhecer a rotina externa das Unidades.

Conselhos para presidência: Ser mais humana e menos ditadora.

Prós: Gosto muito da minha empresa foi la aonde tivesse oportunidade de crescer e ser mais responsavel espero ajudar sempre quem precisa muito obrigado

Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo como ja disse ė a melhor empresa que ja trabalhei ate hoje muito obrigado quem criou esse site assim a gente sabe qual a melhor empresa

Boa para trabalhar

Balconista

Prós: Atribuições ,local ,ambiente ,gestão e horário fica próx da minha casa de fácil acesso ,os fucionarios são humildes e bem legais ,clientes calmos e tranquilos

Contras: Aí tem benefícios

sempre colocar a prioridade do cliente em primeiro lugar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: boa localização,clientes fieis,e bom atendimento,colocar a prioridade do cliente em primeiro lugar,ter o que se preocurava e agilidade no atendimento

Contras: não dava nenhum beneficio,nenhum convenio, ou vale ,apenas conducão,mais era otimo em ajudar e colocar a preoridade do cliente.

Conselhos para presidência: sempre estar disposto a aprender a cada dia com cada cliente.

Não recomendo para trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Balneário Camboriú, SC

Prós: muitos cursos para melhorar vendas

Contras: horários muito alterados e atividades além das previstas

Faltante.

Farmacêutica Bioquímica

Guarulhos, SP

Prós: Amizade, oportunidade de aprender, flexibilidade, pagamento mais de 1x no mês.

Contras: Carga horária, piso salarial baixo.

Conselhos para presidência: Comunicação e respeito.

Não recomendável

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Piso da categoria é satisfatório

Contras: Franquia o que faz com que cada loja seja diferente

boa

Prós: flexibilidade de horários, gerência amigável, descontos em medicamentos para funcionários.

Contras: falta de benefícios, salários baixos, falta de plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: cultivar mais a relação com o colaborador

Mediana, pelo que oferece o mercado, compatível.

Farmacêutico Responsável

Prós: Esquema de escala e foco na atenção e assistência farmacêutica, liberadade para gerenciar assuntos farmacêuticos e controle de vendas de controlados.

Contras: Não possuí benefícios como hora extra, sobrecarga de trabalho, principalmente quando algum funcionário sai de férias, não possui farmaceutico folguista e nem ferista.

Drogarias Farmais

Descrição:A rede Drogarias Farmais iniciou suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do país regida pelo sistema de franquia. Em 2009, a Farmais passou a fazer parte do Grupo Brasil Pharma, holding do segmento de varejo farmacêutico do Grupo BTG Pactual, que administra outras redes de drogarias: Rosário (Centro-Oeste),
Sant´Ana (nordeste) e Big Ben (norte).