Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogarias Farmais?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.47
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Boa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas acolhedoras, boa localização e benefícios. Uma empresa para quem quer aprender sobre o universo de franquias ou quer iniciar no segmento, pois é consolidada no ramo e com lojas franqueadas e quase todo o Brasil.

    Contras: Não há plano de carreira e pouco reconhecimento para o profissional. O pacote de remuneração e benefícios também não é dos mais atrativos. No mais uma boa empresa para se trabalhar, mas sem grandes perspectivas de crescimento para o profissional.

    Conselhos para presidência: Motivar os profissionais que trabalham na empresa, reconhecendo o trabalho deles e dando a oportunidade de se desenvolverem e crescerem com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bom e melhor se vc gostar e se dedicar.

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: Campo para crescer na empresa, porem a franqueadora nao oferece cursos e nem dá apoio e suporte a empresa e aos vendedores, temos que se virar sozinhos ...

    Contras: Nao temos treinamento pela franqueadora, falta de profissionalismo, um pouco sobrecarregado com as funções, mas isso creio ser atual no ramo de drogarias, que gera muita burocracia

    Conselhos para presidência: Investir na rede e não querer ganhar dinheiro em cima dos franqueados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga o salario em dia

    Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Carapicuíba, SP


    Prós: Paga tudo certo em dia, ambiente de trabalho bem descontraido, otimo lugar para quem gosta de fazer amizade e conversa, otimo lugar para adiquir conhecimento.

    Contras: Escala de trabalho muito ruim, de seg a sex o horario era tranquilo mais final de semana sim e outro nao tinha que trabalha das 8h as 22h de sab e dom. Nao tem convenio medico e nem cesta basica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    se esforçe

    Motoboy

    Mirandópolis, SP


    Prós: Tudo na empresa é bom desde a moça da limpeza ate o dono da farmacia, o que faz você pra ter um bom serviço é se esforçar.

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Mongaguá, SP


    Prós: Plano de carreira, troco para os operadores de caixa, ambiente amigável, a gerência é flexível, horários flexíveis, paga vale transporte e temos refeitório.

    Contras: Salário não é compatível com o piso, o dono é meio chato com aparência ( mas só das meninas), alguns funcionários tem o rei na barriga e o encarregado é meio bravo.

    Conselhos para presidência: Ser menos chatos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa dinâmica.

    Consultor Empresarial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma marca forte no mercado, formada por uma equipe jovem e dedicada. A rotina do trabalho de consultoria é bem prazerosa, todo dia é aplicado um trabalho diferente. O franqueados da região Sul São super envolvidos com a marca.

    Contras: Precisa se profissionalizar mais e melhorar a comunicação interna. Muito burocrática e demorada para resolução de alguns problemas e implantação de inovação. Algumas pessoas carro de chefia e sem perfil para o cargo

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento e qualificação dos funcionários. Fazer mais reuniões entre toda a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalho em drogaria

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: ambiente equilibrado por parte dos funcionários, respeito, treinamentos e qualificação dos funcionários, trabalho em equipe ,flexibilidade e bom trabalho

    Contras: localização da loja, alguns clientes são mal educados, mas é como todo trabalho em que temos que lidar com o público em geral e precisamos ter muita paciência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa estruturada Boa para se trabalhar.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2010

    Andradina, SP


    Prós: Trabalho em equipe, equipe dinâmica, profissionais altamente selecionados, horários flexíveis, organização do local de trabalho Boa, equipe multiprofissional.

    Contras: Competição entre funcionários, metas de vendas altas, não incentiva a qualificação profissional, ou seja, querem profissionais qualificados mas depois que entram, não incentivam a continuar.

    Conselhos para presidência: Incentivar a qualificação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Amava, porém tem coisa melhor.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Trabalho tranquilo. Era ótimo chegar e realizar o meu trabalho que eu tanto amava, me sentia super realizado. Eu fiz amigos nessa farmácia que eu vou levar pra vida.

    Contras: Muito estresse. Eu odiava ter que lidar com pessoas mal educadas que não sabiam como tratar bem um ser humano. Mas enfim, a vida é assim e eu segui em frente, não é mesmo?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sempre com determinação

    Farmacêutico

    Mairinque, SP


    Prós: Os funcionários são bem instruídos, um ótimo ambiente de trabalho, é uma farmácia onde os donos dão a chance de aprendizado!

    Contras: Não tem chance pra um crescimento profissional, isso acaba pesando na hora de decisão de continuar no local de trabalho ou procurar por algo onde vc possa fazer mais!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogarias Farmais

Descrição:A rede Drogarias Farmais iniciou suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do país regida pelo sistema de franquia. Em 2009, a Farmais passou a fazer parte do Grupo Brasil Pharma, holding do segmento de varejo farmacêutico do Grupo BTG Pactual, que administra outras redes de drogarias: Rosário (Centro-Oeste),
Sant´Ana (nordeste) e Big Ben (norte).

Site

RH: quer atrair bons talentos?