Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogarias Farmais?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Pior experiência profissional da vida

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo era o salário pago em dia, não havia possibilidade de crescimento sem puxar sacos ou tapetes. Pressão constante para importunar os clientes, fazendo-os comprar mais.

    Contras: Em meu período de experiência em uma das franquias não consegui encontrar nenhum ponto positivo, visto que a gestão era a pior possível. A rede não é unificada, logo cada loja tem uma gestão, e onde eu trabalhei foi a pior experiência profissional que já tive

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Mongaguá, SP


    Prós: Plano de carreira, troco para os operadores de caixa, ambiente amigável, a gerência é flexível, horários flexíveis, paga vale transporte e temos refeitório.

    Contras: Salário não é compatível com o piso, o dono é meio chato com aparência ( mas só das meninas), alguns funcionários tem o rei na barriga e o encarregado é meio bravo.

    Conselhos para presidência: Ser menos chatos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para trabalhar

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: Atribuições ,local ,ambiente ,gestão e horário fica próx da minha casa de fácil acesso ,os fucionarios são humildes e bem legais ,clientes calmos e tranquilos

    Contras: Aí tem benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas acolhedoras, boa localização e benefícios. Uma empresa para quem quer aprender sobre o universo de franquias ou quer iniciar no segmento, pois é consolidada no ramo e com lojas franqueadas e quase todo o Brasil.

    Contras: Não há plano de carreira e pouco reconhecimento para o profissional. O pacote de remuneração e benefícios também não é dos mais atrativos. No mais uma boa empresa para se trabalhar, mas sem grandes perspectivas de crescimento para o profissional.

    Conselhos para presidência: Motivar os profissionais que trabalham na empresa, reconhecendo o trabalho deles e dando a oportunidade de se desenvolverem e crescerem com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa

    Funcionário


    Prós: flexibilidade de horários, gerência amigável, descontos em medicamentos para funcionários.

    Contras: falta de benefícios, salários baixos, falta de plano de carreira para os funcionários.

    Conselhos para presidência: cultivar mais a relação com o colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa dinâmica.

    Consultor Empresarial

    São Paulo, SP


    Prós: É uma marca forte no mercado, formada por uma equipe jovem e dedicada. A rotina do trabalho de consultoria é bem prazerosa, todo dia é aplicado um trabalho diferente. O franqueados da região Sul São super envolvidos com a marca.

    Contras: Precisa se profissionalizar mais e melhorar a comunicação interna. Muito burocrática e demorada para resolução de alguns problemas e implantação de inovação. Algumas pessoas carro de chefia e sem perfil para o cargo

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento e qualificação dos funcionários. Fazer mais reuniões entre toda a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Trabalho em drogaria

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: ambiente equilibrado por parte dos funcionários, respeito, treinamentos e qualificação dos funcionários, trabalho em equipe ,flexibilidade e bom trabalho

    Contras: localização da loja, alguns clientes são mal educados, mas é como todo trabalho em que temos que lidar com o público em geral e precisamos ter muita paciência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Péssima empresa, não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios tal como o Bradesco Saúde, Carro fornecido pela empresa para os externos, Poucos líderes competentes para gerir os colaboradores.

    Contras: Péssima gestão da diretoria, rege a empresa com mãos de ferro e sem dar o devido valor ao indivíduo como pessoa. Passa a maior parte do tempo trancada no escritório sem tempo suficiente para sair da cadeira e conhecer a rotina externa das Unidades.

    Conselhos para presidência: Ser mais humana e menos ditadora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediana, pelo que oferece o mercado, compatível.

    Farmacêutico Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Esquema de escala e foco na atenção e assistência farmacêutica, liberadade para gerenciar assuntos farmacêuticos e controle de vendas de controlados.

    Contras: Não possuí benefícios como hora extra, sobrecarga de trabalho, principalmente quando algum funcionário sai de férias, não possui farmaceutico folguista e nem ferista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Gosto muito da minha empresa foi la aonde tivesse oportunidade de crescer e ser mais responsavel espero ajudar sempre quem precisa muito obrigado

    Contras: Nao tenho nenhum ponto negativo como ja disse ė a melhor empresa que ja trabalhei ate hoje muito obrigado quem criou esse site assim a gente sabe qual a melhor empresa


Informações da empresa

Drogarias Farmais

Descrição:A rede Drogarias Farmais iniciou suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do país regida pelo sistema de franquia. Em 2009, a Farmais passou a fazer parte do Grupo Brasil Pharma, holding do segmento de varejo farmacêutico do Grupo BTG Pactual, que administra outras redes de drogarias: Rosário (Centro-Oeste),
Sant´Ana (nordeste) e Big Ben (norte).

Site

RH: quer atrair bons talentos?