Como é trabalhar na Drogarias Farmais?

Bom e melhor se vc gostar e se dedicar.

Balconista

Prós: Campo para crescer na empresa, porem a franqueadora nao oferece cursos e nem dá apoio e suporte a empresa e aos vendedores, temos que se virar sozinhos ...

Contras: Nao temos treinamento pela franqueadora, falta de profissionalismo, um pouco sobrecarregado com as funções, mas isso creio ser atual no ramo de drogarias, que gera muita burocracia

Conselhos para presidência: Investir na rede e não querer ganhar dinheiro em cima dos franqueados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salto, SP

Prós: Ambiente legal e saudável de trabalho, pois os colaboradores são bem otimistas e motivados ... Não tem tanta cobrança, mas existe Incentivo aos colaboradores

Contras: Poucos funcionários para trabalhar nos períodos, muitas vezes da fila no atendimento, por isso não trabalhamos melhor o cliente, agregando vendas

Bom ambiente de trabalho porém não recomendo.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, próximo da minha residência. Fácil acesso à ter diálogo com a gerência. Algumas unidades auxiliam com o curso superior.

Contras: Não ajudam financeira mente com o curso superior, não dão vale alimentação, sem chance de crescimento, trabalhar todos os feriados e não pagam 100%.

Grau de salário e satisfação

Serviços Gerais

Teodoro Sampaio, SP

Prós: O reconhecimento e satisfatório, sou bem visto pela dona da empresa, no entanto me empenho ao maximo para que tudo saia como o planejado em tal lugar

Contras: Demasiadamente inumeros funcionários parece que não estão ali para dar seu melhor, se eu observo isto, por que um superior a mim não pode ...

Paga o salario em dia

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Carapicuíba, SP

Prós: Paga tudo certo em dia, ambiente de trabalho bem descontraido, otimo lugar para quem gosta de fazer amizade e conversa, otimo lugar para adiquir conhecimento.

Contras: Escala de trabalho muito ruim, de seg a sex o horario era tranquilo mais final de semana sim e outro nao tinha que trabalha das 8h as 22h de sab e dom. Nao tem convenio medico e nem cesta basica.

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Joinville, SC

Prós: Horário bom, nao faziamos plantão e nao abriamos no domingo isso e otimo . Tinhamos folgas durante a semana se precisássemos .

Contras: Falta de compreensão com os funcionários e muito pouco benéficos. Na época nem comissão a gente tinha então não vale a pena .

se esforçe

Motoboy

Mirandópolis, SP

Prós: Tudo na empresa é bom desde a moça da limpeza ate o dono da farmacia, o que faz você pra ter um bom serviço é se esforçar.

Contras: Nada

Pontos positivos e negativos

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: A escala de 6x2 é boa,consigo resolver meus problemas na semana,tarefas nada muito complicadas e meu horário gosto muito das 6:00 as 14:20 chego cedo em casa!

Contras: Não há plano de carreira,vc é contratato para uma função acaba fazendo várias outras,Não tem refeitório e descontam atestados válidos sem procurar sua procedência.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar seus funcionários

Eu esperava mais

Atendente

Bagé, RS

Prós: Lugar limpo e bem organizado Funcionários sempre dispostos a fazer qualquer tarefa proposta pela empresa . Uma gestão boa e companheira .....

Contras: Nem todo mundo tem as mesmas tarefas , alguns são beneficiados em certos momentos . Salário a baixo do que realmente se deve ganhar pelas horas e feriados trabalhados

Desrespeito com o profissional Farmacêutico.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que visa o crescimento e acompanha o desempenho dos funcionários, comissão de vendas, flexibilidade com escala de horários, remuneração.

Contras: A gerência passa por cima da autoridade do farmacêutico, não deixando o mesmo atuar da forma de que deve ser e que é previsto por lei e respectivo conselho.

Drogarias Farmais

Descrição:A rede Drogarias Farmais iniciou suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do país regida pelo sistema de franquia. Em 2009, a Farmais passou a fazer parte do Grupo Brasil Pharma, holding do segmento de varejo farmacêutico do Grupo BTG Pactual, que administra outras redes de drogarias: Rosário (Centro-Oeste),
Sant´Ana (nordeste) e Big Ben (norte).