Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogarias DPSP?

26 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Media

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa da uma estabilidade por ser empresa de grande porte. Paga certinho. E da os benefícios corretamente. Atua conforme a legislação exige.

    Contras: Gerencia problematica com farmacêuticos. Nao tem autonomia para exercer a funçao. Livremente sempre se intrometem ao inves de atuar paralelamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para começar a carreira proficional

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: Treinamentos contantes, equipe preparada e atenciosa, acessibilidade com lideres, coordenadores e gerentes, RH preocupado com o desenvolvimento do funcionário.

    Contras: Poucos benefícios e bolsa auxílio baixa. A maioria dos estágios no mercado para ultimo ano possuem uma boa auxilia acima de 2k, porém na DPSP é abaixo do mercado. O que acaba justificando e se tornando uma opção viável é a oportunidade que o estágio trará, tanto de aprendizado quando na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendendo a cada dia com as oportunidades que dão!!!

    Assistente Técnico de Logística

    Osasco, SP


    Prós: As reuniões de resultados, que deixa o funcionário por dentro de tudo da empresa

    Contras: Eles poderiam colocar fretado em alguns pontos de referência para o funcionário.

    Conselhos para presidência: por enquanto nada acrescentar!!! na minha opinião a empresa está no caminho certo com os projetos que foram implantados...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Assistente Técnico de Logística

    Osasco, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário , automatização no CD Osasco, facilidade nos processos, prêmios em cada mês, líderes que compreendem os funcionários, qualidade dos produtos, paga em dia sem Nenhum atraso, muitas vezes paga até antes.

    Contras: Cobrança excessiva por produtividade sem saber o que realmente acontece, algumas promoções não são por méritos e sim por ser amigo ou queridinho do gerente ou coordenador, a comida poderia melhorar um pouco , pois deixa muito a desejar.

    Conselhos para presidência: regras mais claras de promoção, com mais justiça da gerência e coordenação do cd Osasco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    cansativa

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal muitooo legaaaal!

    Contras: A area do funcionarios é muito ruim, nao tem cadeiras, a mesa é ruim, o banherio é pequen, nao tem copos e os armarios estao quebrados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom para aprender, ruim para crescer

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de aprendizado Dependendo dá área você tem independência para tocar os projetos Fácil acesso a diretoria e pessoas chaves para decisão

    Contras: Falta de benefício... Empresa desorganizada em alguns sentidos... RH não passa informações claras para avanço na carreira. Não posui plano de crescimento estruturado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas pode melhorar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom no departamento, autonomia, muito espaço para realizar o trabalho por ser uma empresa em expansão. O segmento também é muito legal de se trabalhar

    Contras: Falta de cuidado com o funcionário. Refeitório não é legal e, para aqueles que recebem vale refeição, o valor é extremamente baixo. Funcionários em cargos menores têm muitas regras a seguir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento profissional x Qualidade de vida

    Analista de E-commerce II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e com nome no mercado. Oportunidade para crescimento e aprendizado constante. Investimentos em novos negócios e projetos que saem do papel. Salários de acordo com o mercado.

    Contras: RH pré-histórico. Horários engessados e rígido controle de ponto. Desconto de vale transporte caso o funcionário não utilize a carga do mês. Refeitório no local, o que te obriga a comer no mesmo lugar todos os dias, pois não há vale refeição (coitados dos vegetarianos). Limitação do período para tirar férias, é dada a opção de um intervalo de 3 meses, não importa se você prefere tirar em outro período.

    Conselhos para presidência: A empresa está bem financeiramente e só tende a crescer, foquem no bem-estar dos funcionários e os deixem mais livres. Colaboradores da matriz tem necessidades diferentes dos colaboradores do PDV e vice-versa. Criem um plano de banco de horas e pensem na qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa Empresa para trabalhar.

    Repositor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Instalações, espaço, equipe de trabalho, benefícios. A Empresa fornece treinamento para todos os departamentos. Horários flexível e boa alimentação.

    Contras: Deveria ter mais comunicação entre todos os departamentos da empresa e uma política de cargos e salários melhores para que assim possa manter bons funcionários na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    desgosto

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A tradição da empresa no mercado pesa para referências de trabalho futuras.

    Contras: Salários errados, muita cobrança e nenhum retorno, falta de apoio técnico aos funcionários, falta de epi para execução das tarefas e coação a desvio de função.

    Conselhos para presidência: Tratem os funcionários como pessoas, não ferramentas. Funcionário satisfeito trabalha melhor e produz melhor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Drogarias DPSP

Descrição:Drogarias DPSP é uma holding de drogarias. Criada em 2011, a fim de fazer frente à recém criada RaiaDrogasil, controla as bandeiras Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, consolidando na época a maior rede de drogarias do país e sétima varejista.

RH: quer atrair bons talentos?