Como é trabalhar na Drogarias DPSP?

Boa oportunidade de desenvolvimento da autonomia profissional

Contagem, MG

Prós: A autonomia que é dada aos estagiários é um ponto muito positivo da experiência, pois nos faz sentir como membros integrantes da organização.

Contras: As possibilidades de atuação ficam um pouco restritas ao universo vivido dentro centro distribuição devido à própria natureza dos processos.

Uma boa empresa para começar a carreira proficional

Osasco, SP

Prós: Treinamentos contantes, equipe preparada e atenciosa, acessibilidade com lideres, coordenadores e gerentes, RH preocupado com o desenvolvimento do funcionário.

Contras: Poucos benefícios e bolsa auxílio baixa. A maioria dos estágios no mercado para ultimo ano possuem uma boa auxilia acima de 2k, porém na DPSP é abaixo do mercado. O que acaba justificando e se tornando uma opção viável é a oportunidade que o estágio trará, tanto de aprendizado quando na carreira.

Aprendendo a cada dia com as oportunidades que dão!!!

Assistente Técnico de Logística

Osasco, SP

Prós: As reuniões de resultados, que deixa o funcionário por dentro de tudo da empresa

Contras: Eles poderiam colocar fretado em alguns pontos de referência para o funcionário.

Conselhos para presidência: por enquanto nada acrescentar!!! na minha opinião a empresa está no caminho certo com os projetos que foram implantados...

Assistente Técnico de Logística

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, bom salário , automatização no CD Osasco, facilidade nos processos, prêmios em cada mês, líderes que compreendem os funcionários, qualidade dos produtos, paga em dia sem Nenhum atraso, muitas vezes paga até antes.

Contras: Cobrança excessiva por produtividade sem saber o que realmente acontece, algumas promoções não são por méritos e sim por ser amigo ou queridinho do gerente ou coordenador, a comida poderia melhorar um pouco , pois deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: regras mais claras de promoção, com mais justiça da gerência e coordenação do cd Osasco

Muito boa, mas pode melhorar.

Analista Sênior

Prós: Beneficios bons. Novo local de trabalho muito bacana.

Contras: Sem Participação nos Lucros. Localização de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Politica de Participacao nos lucros

Boa, mas pode melhorar

Coordenador

Prós: Clima bom no departamento, autonomia, muito espaço para realizar o trabalho por ser uma empresa em expansão. O segmento também é muito legal de se trabalhar

Contras: Falta de cuidado com o funcionário. Refeitório não é legal e, para aqueles que recebem vale refeição, o valor é extremamente baixo. Funcionários em cargos menores têm muitas regras a seguir.

Crescimento profissional x Qualidade de vida

Analista de E-commerce II

Prós: Empresa grande e com nome no mercado. Oportunidade para crescimento e aprendizado constante. Investimentos em novos negócios e projetos que saem do papel. Salários de acordo com o mercado.

Contras: RH pré-histórico. Horários engessados e rígido controle de ponto. Desconto de vale transporte caso o funcionário não utilize a carga do mês. Refeitório no local, o que te obriga a comer no mesmo lugar todos os dias, pois não há vale refeição (coitados dos vegetarianos). Limitação do período para tirar férias, é dada a opção de um intervalo de 3 meses, não importa se você prefere tirar em outro período.

Conselhos para presidência: A empresa está bem financeiramente e só tende a crescer, foquem no bem-estar dos funcionários e os deixem mais livres. Colaboradores da matriz tem necessidades diferentes dos colaboradores do PDV e vice-versa. Criem um plano de banco de horas e pensem na qualidade de vida.

Gosto mas acho que algumas coisas podem ser mudadas

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, a preocupação com funcionários.

Contras: O excesso de cobrança por metas atrapalha.

empresa muito boa porém precisa de melhoras

Gerente

Prós: Administração, oportunidade de crescimento.

Contras: Carga horaria,premiação muito pouca pelo que é cobrado.

Prós: Gosto muito de trabalhar lá aprendi muito

Contras: Infra estrutura planos de carreira

Drogarias DPSP

Descrição:Drogarias DPSP é uma holding de drogarias. Criada em 2011, a fim de fazer frente à recém criada RaiaDrogasil, controla as bandeiras Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, consolidando na época a maior rede de drogarias do país e sétima varejista.