Como é trabalhar na Drogarias DPSP?

Uma empresa sólida que preza pela excelência no atendimento e na clareza das informações.

Atendente II

Prós: A DPSP é uma empresa de crescimento forte e super correta com seus pagamentos aos colaboradores. Oferecem treinamentos constantes para aprimorar nossos conhecimentos, e assim fazer com que nosso dia a dia seja mais fácil, e nossas informações mais consistentes e seguras.

Contras: A empresa aparentemente não disponibiliza a quantidade correta de funcionários para as lojas, fazendo com que assim nossos dias sejam mais exaustivos e as vezes pouco estressante. As funções oferecidas no dia do contrato são meio contraditórias com o passar do tempo, mostrando um pouco de desvio de função e carga horária pesada.

Conselhos para presidência: Ser autêntico, organizado, respeitar seus gestores e colaboradores, saber mais sobre o seu trabalho e mostrar interesse pelo que se faz. Acredito que seja o básico para um bom futuro profissional na empresa.

Drogarias DPSP

Descrição:Drogarias DPSP é uma holding de drogarias. Criada em 2011, a fim de fazer frente à recém criada RaiaDrogasil, controla as bandeiras Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, consolidando na época a maior rede de drogarias do país e sétima varejista.