Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Empresa perfeita para se trabalhar

Farmacêutico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento profissional, empresa de ética, valores, tratamento de primeira com os funcionários, muita dedicação com todos, extremamente feliz nessa empresa

Contras: Não ha nada de negativo, sonho para qualquer farmacêutico, balconista, operador de caixa, perfumista, boy, sempre provendo bons resultados para com todos.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

no meu segmento uma das que melhor remunera.

Gerente Comercial

Prós: Empresa com grande potencial ,que investe em nos colaboradores e de certa forma ainda valoriza o trabalho individual de cada um.

Contras: Empresa de administração familiar,sem abertura pra novas ideias.

Ambiente familiar porém empresa desorganizada

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Pessoal unido, clima familia e ambiente descontraído

Contras: Salario baixissimo, sem reconhecimento, não paga hora extra, é necessário trabalhar aos finais de semana e não pagam nem se quer vale transporte. Não pagam vale alimentação nem vale refeição tampouco hora extra. Gestores despreparados para o serviço

Uma empresa extremamente maravilhosa!

Operador de Caixa II

Campinas, SP

Prós: Tenho a melhor gestão e equipe nota 10. Uma ótima empresa onde posso sempre contar meus objetivos e sonhos de crescimento. E sempre ajudamos uns aos outros.

Contras: Bom, não tenho muito a dizer de uma grande e maravilhosa empresa!meus pontos negativo seria apenas na parte da equipe de manutenção da loja!

Conselhos para presidência: Minhas dicas da presidência séria que nós visitassem ainda mais!

Satisfatória

Analista de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas excelentes, relacionamentos profissionais saudáveis, pagamentos sempre em dia. É uma empresa boa para se trabalhar.

Contras: Estrutura, benefícios e plano de carreira. Abertura para ouvir funcionários deveria ser mais ampla, funcionários deveriam ser mais valorizados sem a necessidade de puxar saco.

Muito boa

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, vt e vr em dia, também há campanhas que pode ganhar prêmios e etc.

Contras: Não há oportunidade de passar de nível, não há estágio para futuros farmacêuticos.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, só deve tomar cuidado em como as campanhas são desenvolvidas e abrir estágios na área.

Eles criam a roda de amigos deles se vc nao se adaptar eles fazem te td pra te prejudicar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga em dia, tem vr, convenio medico e dentario, tem vt, os clientes sao muito legais, tem refeitorio no local onde vc pode levar sua marmita

Contras: Muita fofoca na empresa, eles te julgam antes de conhecer, querem saber muito da sua vida e acabam sendo inconvenientes e desagradaveis isso é chato

Conselhos para presidência: Nao falar muito da sua vida e fazer o seu trabalho, procurae nao se envolver em fofocq

Vitória sempre prevalece quando amamos o que fazemos

Líder de Caixa

Prós: Satisfação Alegria Motivação Reconhecimento Inspiração Perseverança Estar sempre atualizado Buscar o conhecimento. Nunca desistir Ser persistente consigo mesmo.

Contras: Olhar sempre para os erros Ser sempre ampliado com assuntos do dia a dia Estar disperso isso prejudica Se desequilibrado por pouca coisa se controlar mais. Não se deixar de se amar isso para tudo vida profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Rever conceitos salariais,pois somos o coração que motiva a empresa

Vale pela comissão.

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Um bom lugar para aprender, tem flexibilidade de horário. A remuneração é boa por causa da comissão, a escala e 5 por 1 podendo ser conversado para trocar.

Contras: Para conseguir subir de cargo vc tem que encostar nos líderes ou gerente, literalmente puxar o tapete do amiguinho. Não importa quantos anos vc tenha na empresa.

Conselhos para presidência: Dar um treinamento para os supervisores, para saber lidar com sua equipe.

Falta uma melhor gerencia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar, bastante dinamismo, trabalho em equipe, e boas com metas de vendas sendo bem recompensados pelo esforço! Novos aprendizados.

Contras: Crescimento sem meritocracia, pessoas que se escoram nos outros crescem. Infelizmente existem pessoa que precisam puxar o tapete dos outros para subirem na vida!

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor as lojas e suas gestões

Drogarias Campeã