Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Muito boa

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, vt e vr em dia, também há campanhas que pode ganhar prêmios e etc.

Contras: Não há oportunidade de passar de nível, não há estágio para futuros farmacêuticos.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, só deve tomar cuidado em como as campanhas são desenvolvidas e abrir estágios na área.

Empresa otima .. pirem pesdoas que estragam ela.

Líder de Caixa

Prós: salario em dia.. premiacoes..beneficios tais como vale transporte.. convenio medico.. odontologista..

Contras: Nao acho legal a forma de promocao que é oferecido.. usam os funcionários e depois tem que ainda ir para o PDI para ver se passa na promoção .. ou seja.. vc eh apto para ajudar a empresa.. Mas nunca apto para receber o salario de uma promocao. Também as faltas de mercadorias, nos impedindo de bater metas e alcançar um salario maior..

Conselhos para presidência: Deve melhorar a gestao humana da parte dos supervisores . pois nao somos apenas numeros. Podemos muito mais quando somos reconhecidos como humanos . As faltas de medicamentos sao demais .. Quando ligamos no setor responsável ainda temos que implorar para que as compras sejam realizadas. So acho que devem valorizar quem realmente merece. . . vcs estao perdendo otimos funcionarios. Nao adianta abrir varias lojas se nao oferecer qualidade de vida aos colaboradores. E qualidade nas variedades de produtos na loja.

não sei

Analista Financeiro Júnior

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, harmonia entre as pessoas

Contras: sem benefícios, o mesmo deveria ter pelo menos vr

Conselhos para presidência: beneficios e melhorias no setores

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bem agradável , não atrasa pagamento, equipe bem unida

Contras: Tem plano de carreira mas a promoção nunca acontece, a pessoa fica por vários e vários meses trabalhando já exercendo a nova função é recebendo o antigo salário. Até não aguentar mais e ir embora.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira de verdade

Prós: Horario, colegas de trabalho..

Contras: Comissão, gerente, salario....

Eles criam a roda de amigos deles se vc nao se adaptar eles fazem te td pra te prejudicar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga em dia, tem vr, convenio medico e dentario, tem vt, os clientes sao muito legais, tem refeitorio no local onde vc pode levar sua marmita

Contras: Muita fofoca na empresa, eles te julgam antes de conhecer, querem saber muito da sua vida e acabam sendo inconvenientes e desagradaveis isso é chato

Conselhos para presidência: Nao falar muito da sua vida e fazer o seu trabalho, procurae nao se envolver em fofocq

Vale pela comissão.

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Um bom lugar para aprender, tem flexibilidade de horário. A remuneração é boa por causa da comissão, a escala e 5 por 1 podendo ser conversado para trocar.

Contras: Para conseguir subir de cargo vc tem que encostar nos líderes ou gerente, literalmente puxar o tapete do amiguinho. Não importa quantos anos vc tenha na empresa.

Conselhos para presidência: Dar um treinamento para os supervisores, para saber lidar com sua equipe.

razoavel

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: convivencia com os colegas de trabalho é uma empresa boa, pagamento em dia

Contras: vale refeição muito baixo, e comissão baixa lideres mal treinados

razoavel

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Ferraz de Vasconcelos, SP

Contras: obrigam os funcionários a empurrar medicamentos nos clientes para poder alcançar a meta diária. vale alimentação muito baixo, e poucos beneficios

Líder de Loja

Prós: Muito legal eh que o salário é sempre pago em dia.. tem benefícios como vr ..vt .. e convênio médico.

Contras: O que mais chateia na empresa é a demora para promover colaboradores e as faltas de medicamentos

Conselhos para presidência: valorizando mais os colaboradores.. não como números, mas como seres humanos.. onde a compreensão existe. . e pedir mais palpite dos colaboradores..pesquisas de todos setores. . incluindo o escritório.

Drogarias Campeã