Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Vitória sempre prevalece quando amamos o que fazemos

Líder de Caixa

Prós: Satisfação Alegria Motivação Reconhecimento Inspiração Perseverança Estar sempre atualizado Buscar o conhecimento. Nunca desistir Ser persistente consigo mesmo.

Contras: Olhar sempre para os erros Ser sempre ampliado com assuntos do dia a dia Estar disperso isso prejudica Se desequilibrado por pouca coisa se controlar mais. Não se deixar de se amar isso para tudo vida profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Rever conceitos salariais,pois somos o coração que motiva a empresa

Empresa perfeita para se trabalhar

Farmacêutico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento profissional, empresa de ética, valores, tratamento de primeira com os funcionários, muita dedicação com todos, extremamente feliz nessa empresa

Contras: Não ha nada de negativo, sonho para qualquer farmacêutico, balconista, operador de caixa, perfumista, boy, sempre provendo bons resultados para com todos.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Prós: Tudo, empresa, colaboradores, salário!

Contras: Não encontrei ainda! E nem pretendo.

adoro trabalhar na campeã

Líder de Caixa

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento , pagamento em dia

Contras: fofocas , multi tarefas que não são do seu cargo

Falta uma melhor gerencia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar, bastante dinamismo, trabalho em equipe, e boas com metas de vendas sendo bem recompensados pelo esforço! Novos aprendizados.

Contras: Crescimento sem meritocracia, pessoas que se escoram nos outros crescem. Infelizmente existem pessoa que precisam puxar o tapete dos outros para subirem na vida!

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor as lojas e suas gestões

Grande empresa que reconhece o trabalho do funcionário

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Reconhece o trabalho dos funcionários e aqueles que se dedicam e querem crescer junto com a empresa, são promovidos para cargos melhores, no meu caso entrei como operadora de caixa e saí como Líder de loja (subgerente)

Contras: a questão de horários, abertura as 6h e fechamento as 23h na época em que trabalhei, horário de líder de caixa. refeição no local, ser livro de pontos ao invéz de ser digital ou cartão de pontos, independente desses pontos, não tinha do que reclamar porque adquirir conhecimentos profissionais

Conselhos para presidência: Manter atualizados e sempre promover aquele funcionário que se dedica

boa

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, grupo de funcionário único

Contras: Não tem cadeira no caixa , vale refeição valor baixo

Empresa que eu recomendo

Farmacêutico

Guarulhos, SP

Prós: Empresa idônea, salário sempre em dia, sempre tem campanhas motivação e com plano de carreira.

Contras: Por se tratar de comércio a escala é cansativa por ter que trabalhar em finais de semana e feriados e o fato de trabalhar sempre em pé também é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Um conselho que eu daria para a presidência seria de diminuir a jornada de trabalho dos líderes e gerentes, de 10 para 8 horas diárias, não sou gerente mas esse fato faz com que eu perca um pouco o interesse no cargo

no meu segmento uma das que melhor remunera.

Gerente Comercial

Prós: Empresa com grande potencial ,que investe em nos colaboradores e de certa forma ainda valoriza o trabalho individual de cada um.

Contras: Empresa de administração familiar,sem abertura pra novas ideias.

Vale pela comissão.

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Um bom lugar para aprender, tem flexibilidade de horário. A remuneração é boa por causa da comissão, a escala e 5 por 1 podendo ser conversado para trocar.

Contras: Para conseguir subir de cargo vc tem que encostar nos líderes ou gerente, literalmente puxar o tapete do amiguinho. Não importa quantos anos vc tenha na empresa.

Conselhos para presidência: Dar um treinamento para os supervisores, para saber lidar com sua equipe.

Drogarias Campeã