Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Empresa otima .. pirem pesdoas que estragam ela.

Líder de Caixa

Prós: salario em dia.. premiacoes..beneficios tais como vale transporte.. convenio medico.. odontologista..

Contras: Nao acho legal a forma de promocao que é oferecido.. usam os funcionários e depois tem que ainda ir para o PDI para ver se passa na promoção .. ou seja.. vc eh apto para ajudar a empresa.. Mas nunca apto para receber o salario de uma promocao. Também as faltas de mercadorias, nos impedindo de bater metas e alcançar um salario maior..

Conselhos para presidência: Deve melhorar a gestao humana da parte dos supervisores . pois nao somos apenas numeros. Podemos muito mais quando somos reconhecidos como humanos . As faltas de medicamentos sao demais .. Quando ligamos no setor responsável ainda temos que implorar para que as compras sejam realizadas. So acho que devem valorizar quem realmente merece. . . vcs estao perdendo otimos funcionarios. Nao adianta abrir varias lojas se nao oferecer qualidade de vida aos colaboradores. E qualidade nas variedades de produtos na loja.

Drogarias Campeã