Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Falta uma melhor gerencia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar, bastante dinamismo, trabalho em equipe, e boas com metas de vendas sendo bem recompensados pelo esforço! Novos aprendizados.

Contras: Crescimento sem meritocracia, pessoas que se escoram nos outros crescem. Infelizmente existem pessoa que precisam puxar o tapete dos outros para subirem na vida!

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor as lojas e suas gestões

razoavel

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: convivencia com os colegas de trabalho é uma empresa boa, pagamento em dia

Contras: vale refeição muito baixo, e comissão baixa lideres mal treinados

razoavel

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Ferraz de Vasconcelos, SP

Contras: obrigam os funcionários a empurrar medicamentos nos clientes para poder alcançar a meta diária. vale alimentação muito baixo, e poucos beneficios

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bem agradável , não atrasa pagamento, equipe bem unida

Contras: Tem plano de carreira mas a promoção nunca acontece, a pessoa fica por vários e vários meses trabalhando já exercendo a nova função é recebendo o antigo salário. Até não aguentar mais e ir embora.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira de verdade

Empresa perfeita para se trabalhar

Farmacêutico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento profissional, empresa de ética, valores, tratamento de primeira com os funcionários, muita dedicação com todos, extremamente feliz nessa empresa

Contras: Não ha nada de negativo, sonho para qualquer farmacêutico, balconista, operador de caixa, perfumista, boy, sempre provendo bons resultados para com todos.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Líder de Loja

Prós: Muito legal eh que o salário é sempre pago em dia.. tem benefícios como vr ..vt .. e convênio médico.

Contras: O que mais chateia na empresa é a demora para promover colaboradores e as faltas de medicamentos

Conselhos para presidência: valorizando mais os colaboradores.. não como números, mas como seres humanos.. onde a compreensão existe. . e pedir mais palpite dos colaboradores..pesquisas de todos setores. . incluindo o escritório.

empresa em expansao mas precisa melhorar salarios e premios

Gerente Geral

Suzano, SP

Prós: a maneira que tratam os subordinados sao bem humanos, sabem conversar , ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: salario baixo, metas altas inatingiveis, poucos beneficios atrativos para os gerentes, poucas ferramentas ou cartas na manga para poder aumentar persuação nas vendas

Conselhos para presidência: melhorar visao e aproveitar gerentes que tem experiencia e bagagem, e não tempo de empresa

Empresa otima .. pirem pesdoas que estragam ela.

Líder de Caixa

Prós: salario em dia.. premiacoes..beneficios tais como vale transporte.. convenio medico.. odontologista..

Contras: Nao acho legal a forma de promocao que é oferecido.. usam os funcionários e depois tem que ainda ir para o PDI para ver se passa na promoção .. ou seja.. vc eh apto para ajudar a empresa.. Mas nunca apto para receber o salario de uma promocao. Também as faltas de mercadorias, nos impedindo de bater metas e alcançar um salario maior..

Conselhos para presidência: Deve melhorar a gestao humana da parte dos supervisores . pois nao somos apenas numeros. Podemos muito mais quando somos reconhecidos como humanos . As faltas de medicamentos sao demais .. Quando ligamos no setor responsável ainda temos que implorar para que as compras sejam realizadas. So acho que devem valorizar quem realmente merece. . . vcs estao perdendo otimos funcionarios. Nao adianta abrir varias lojas se nao oferecer qualidade de vida aos colaboradores. E qualidade nas variedades de produtos na loja.

Ser honesto sempre em tudo que faço.

Balconista Farmacista

Prós: e uma empresa grande aonde você consegue ter um ótimo desenvolvimento para a preder a tratar o cliente bem fazendo com que o cliente saia satisfeito com seu atendimento.

Contras: porem e um empresa muito rígida em torno de vendas você acaba se doando mais e recebendo menos funcionários trabalhando com hora a mais no período.

Grande empresa que reconhece o trabalho do funcionário

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Reconhece o trabalho dos funcionários e aqueles que se dedicam e querem crescer junto com a empresa, são promovidos para cargos melhores, no meu caso entrei como operadora de caixa e saí como Líder de loja (subgerente)

Contras: a questão de horários, abertura as 6h e fechamento as 23h na época em que trabalhei, horário de líder de caixa. refeição no local, ser livro de pontos ao invéz de ser digital ou cartão de pontos, independente desses pontos, não tinha do que reclamar porque adquirir conhecimentos profissionais

Conselhos para presidência: Manter atualizados e sempre promover aquele funcionário que se dedica

Drogarias Campeã