Como é trabalhar na Drogarias Campeã?

Vitória sempre prevalece quando amamos o que fazemos

Líder de Caixa

Prós: Satisfação Alegria Motivação Reconhecimento Inspiração Perseverança Estar sempre atualizado Buscar o conhecimento. Nunca desistir Ser persistente consigo mesmo.

Contras: Olhar sempre para os erros Ser sempre ampliado com assuntos do dia a dia Estar disperso isso prejudica Se desequilibrado por pouca coisa se controlar mais. Não se deixar de se amar isso para tudo vida profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Rever conceitos salariais,pois somos o coração que motiva a empresa

Vale pela comissão.

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Um bom lugar para aprender, tem flexibilidade de horário. A remuneração é boa por causa da comissão, a escala e 5 por 1 podendo ser conversado para trocar.

Contras: Para conseguir subir de cargo vc tem que encostar nos líderes ou gerente, literalmente puxar o tapete do amiguinho. Não importa quantos anos vc tenha na empresa.

Conselhos para presidência: Dar um treinamento para os supervisores, para saber lidar com sua equipe.

Falta uma melhor gerencia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar, bastante dinamismo, trabalho em equipe, e boas com metas de vendas sendo bem recompensados pelo esforço! Novos aprendizados.

Contras: Crescimento sem meritocracia, pessoas que se escoram nos outros crescem. Infelizmente existem pessoa que precisam puxar o tapete dos outros para subirem na vida!

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor as lojas e suas gestões

razoavel

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: convivencia com os colegas de trabalho é uma empresa boa, pagamento em dia

Contras: vale refeição muito baixo, e comissão baixa lideres mal treinados

razoavel

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Ferraz de Vasconcelos, SP

Contras: obrigam os funcionários a empurrar medicamentos nos clientes para poder alcançar a meta diária. vale alimentação muito baixo, e poucos beneficios

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bem agradável , não atrasa pagamento, equipe bem unida

Contras: Tem plano de carreira mas a promoção nunca acontece, a pessoa fica por vários e vários meses trabalhando já exercendo a nova função é recebendo o antigo salário. Até não aguentar mais e ir embora.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira de verdade

Empresa perfeita para se trabalhar

Farmacêutico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento profissional, empresa de ética, valores, tratamento de primeira com os funcionários, muita dedicação com todos, extremamente feliz nessa empresa

Contras: Não ha nada de negativo, sonho para qualquer farmacêutico, balconista, operador de caixa, perfumista, boy, sempre provendo bons resultados para com todos.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Líder de Loja

Prós: Muito legal eh que o salário é sempre pago em dia.. tem benefícios como vr ..vt .. e convênio médico.

Contras: O que mais chateia na empresa é a demora para promover colaboradores e as faltas de medicamentos

Conselhos para presidência: valorizando mais os colaboradores.. não como números, mas como seres humanos.. onde a compreensão existe. . e pedir mais palpite dos colaboradores..pesquisas de todos setores. . incluindo o escritório.

empresa em expansao mas precisa melhorar salarios e premios

Gerente Geral

Suzano, SP

Prós: a maneira que tratam os subordinados sao bem humanos, sabem conversar , ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: salario baixo, metas altas inatingiveis, poucos beneficios atrativos para os gerentes, poucas ferramentas ou cartas na manga para poder aumentar persuação nas vendas

Conselhos para presidência: melhorar visao e aproveitar gerentes que tem experiencia e bagagem, e não tempo de empresa

Empresa otima .. pirem pesdoas que estragam ela.

Líder de Caixa

Prós: salario em dia.. premiacoes..beneficios tais como vale transporte.. convenio medico.. odontologista..

Contras: Nao acho legal a forma de promocao que é oferecido.. usam os funcionários e depois tem que ainda ir para o PDI para ver se passa na promoção .. ou seja.. vc eh apto para ajudar a empresa.. Mas nunca apto para receber o salario de uma promocao. Também as faltas de mercadorias, nos impedindo de bater metas e alcançar um salario maior..

Conselhos para presidência: Deve melhorar a gestao humana da parte dos supervisores . pois nao somos apenas numeros. Podemos muito mais quando somos reconhecidos como humanos . As faltas de medicamentos sao demais .. Quando ligamos no setor responsável ainda temos que implorar para que as compras sejam realizadas. So acho que devem valorizar quem realmente merece. . . vcs estao perdendo otimos funcionarios. Nao adianta abrir varias lojas se nao oferecer qualidade de vida aos colaboradores. E qualidade nas variedades de produtos na loja.

Drogarias Campeã