Como é trabalhar na Drogaria Venancio?

Operador de Caixa

Prós: Bom trabalho.. Horário otimoo..benefícios também.

Contras: Nenhum reclamaçao...apenas não ter mudanças pra outra loja.

Conselhos para presidência: Sem mudanças de lojas.

Trabalho muito e não estou sendo reconhecida.

Atendente

Prós: Ambiente arrumado, limpo, agradável com música. Procuramos satisfazer os clientes da melhor maneira possível.

Contras: Somos avaliados pela gerência. Ela aprova o reconhecimento quando ela gosta da Pessoa e não pelo reconhecimento profissional. Trabalhamos muito, as vezes vamos para um treinamento para conhecer alguns produtos da drogaria, sem ser no horário do trabalho.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários igualmente, reconhecendo quem realmente faz um bom trabalho. Da chances para promoverem todos aqueles que se esforçam.

Sou o funcionário certo para essa vaga

Operador de Plataforma Elevatória

Duque de Caxias, RJ

Prós: Próximo de casa , serviço tranquilo de segunda à sexta , pois não tenho problema algum de trabalhar de segunda à sábado e fazer hora extra ,e nem trabalhar feriados, gestão ruim atrapalha o desenvolvimento do bom trabalhador

Contras: Não dão valor aos funcionários , não tratam com o valor os funcionário que chegam cedo fazem hora extra , trabalha m dia de feriados , e cumprem aquilo que são contratados para fazer

Conselhos para presidência: Um ambiente Bom de trabalho , faz funcionários ótimos no trabalho

Fiscal

Prós: Bom preço, oportunidades para quem deseja crescer profissionalmente, boa estrutura das lojas, organização, padrão e treinamentos sólidos para quem deseja se qualificar ainda mais.

Contras: Horas trabalhadas deveriam ser diminuídas, troca excessiva dos funcionários de lojas , com isso, as vezes, afastando o colaborador de sua residência oque torna o seu trajeto de ir para o trabalho e volta para casa, se tratando de uma cidade grande , muito estressante.

Conselhos para presidência: Se trabalharmos somente seis horas, no máximo, por dia, descansaria-mos mais e assim iríamos render muito mais no trabalho e com mais alegria.

Pessimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Podia pegar remédio na farmácia com desconto, para ser descontado depois, almoço na empresa e café da manhã, lanche no final de semana, festa no final do ano.

Contras: Gerentes mal preparados, grosseiros, falta de troco para trabalhar, supervisores grossos e mal educados, falam que tem chance de crescimento, mais é 0.

Conselhos para presidência: Não recomendo ninguém..

acho uma boa empresa

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma boa empresa nos da alguns beneficios e dependo da gerencia temos uma boa oportunidade de crescimento.vale resaltar que depende muito mais da gerencia

Contras: que para crescermos na empresa tem que puxar saco de gerente nao depende so de vc ser um bom funcionario se o gerente gostar de vc, vc consegue crescer mais se nao .

Conselhos para presidência: Acho os gerentes e aux de gerentes deveriam ser mais bem treinados de forma que saibam como tratas seus funcionarios,porque a empresa e otima

Otima empresa, porem tem tudo para crescer mais.

Analista Contábil

Prós: Ambiente de trabalho no setor, sorteios de produtos mensais, muitos eventos ofeceridos ao longo do ano. Organizadora de torneios de futebol, dentre outros.

Contras: Refeição oferecida no local com pouca variedade de opções. Plano de saude não atende muito ao funcionario, alguns gestores não estimulam o crescimento do funcionario.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, ampliar pacote de beneficios

Péssimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe é muito boa, todos tentam ajudar.................................................... . ....................................................

Contras: O salário nao é bom e tem poucos beneficios para quem entra na experiência.

Excelente ambiente

Prós: O ambiente familiar onde se é possível ter oportunidades de crescimento, paga-se bem, a empresa está buscando inovações, oque acaba impulsionando o funcionário a buscar se desenvolver.

Contras: Mesmo com todo avanço, muitos não são reconhecidos causando o descontentamento, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem e escassez de liderança com habilidades.

ótima

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: positivos salário em dia, Vale transporte, alimentação, planos de saúde e cesta básica

Contras: escala de horário, treinamentos fora do horário de trabalho deixando o funcionário mais tempo a disposição da empresa

Conselhos para presidência: ótima empresa os pontos negativos que coloquei da pra relevar porém sobre os treinamentos deve rever os horários são prejudiciais para os funcionários.

Drogaria Venancio

Descrição:Rede de drogarias que conta com 38 filiais, 1 loja especializada na venda de produtos hospitalares, 1 escritório central, 3 centros de distribuição, call center, e-commerce e uma central de entregas, além de uma equipe de mais de 2.500 funcionários, que recebem contantes treinamentos em seu centro de capacitação. Atuam também no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações para clínicas e hospitais privados.