Como é trabalhar na Drogaria Venancio?

Sou o funcionário certo para essa vaga

Operador de Plataforma Elevatória

Duque de Caxias, RJ

Prós: Próximo de casa , serviço tranquilo de segunda à sexta , pois não tenho problema algum de trabalhar de segunda à sábado e fazer hora extra ,e nem trabalhar feriados, gestão ruim atrapalha o desenvolvimento do bom trabalhador

Contras: Não dão valor aos funcionários , não tratam com o valor os funcionário que chegam cedo fazem hora extra , trabalha m dia de feriados , e cumprem aquilo que são contratados para fazer

Conselhos para presidência: Um ambiente Bom de trabalho , faz funcionários ótimos no trabalho

Pessimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Podia pegar remédio na farmácia com desconto, para ser descontado depois, almoço na empresa e café da manhã, lanche no final de semana, festa no final do ano.

Contras: Gerentes mal preparados, grosseiros, falta de troco para trabalhar, supervisores grossos e mal educados, falam que tem chance de crescimento, mais é 0.

Conselhos para presidência: Não recomendo ninguém..

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas que conhecemos e levamos para o resto da vida..

Contras: Supervisores e diretoria precisam se capacitar melhor, para assim terem uma verdadeira administração das lojas...

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: não têm nada de bom,a cesta básica é horrível o plano de saúde é muito caro e não pagam as horas extras direito

Contras: o refeitório é pequeno e quente o RH é uma vergonha só têm gente ignorante que não sabe tratar as pessoas direito

Conselhos para presidência: valorize mais seus funcionários se nao fosse eles vc não estaria onde está

Péssimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe é muito boa, todos tentam ajudar.................................................... . ....................................................

Contras: O salário nao é bom e tem poucos beneficios para quem entra na experiência.

ótima

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: positivos salário em dia, Vale transporte, alimentação, planos de saúde e cesta básica

Contras: escala de horário, treinamentos fora do horário de trabalho deixando o funcionário mais tempo a disposição da empresa

Conselhos para presidência: ótima empresa os pontos negativos que coloquei da pra relevar porém sobre os treinamentos deve rever os horários são prejudiciais para os funcionários.

Empresa amadora, mais para profissionais em incio de carreira

Assistente de Pricing

Prós: Pagam em dia direitinho e o ambiente fisico organizacional nos permite conversar com quase todos os setores, mais fácil ter uma relação direta entre as áreas.

Contras: A empresa é familiar porém acredito que há muitas pessoas boas no mercado que são ignoradas e muitas das vezes são contratados parentes ou amigos.Algumas áreas tem como gestores ou pessoas chaves da área gente sem expertise do negócio ou da área, não há preocupação com o feedback a ser dado aos funcionários ,você acaba não sabendo se está trabalhando corretamente ou não. Há muita segregação na equipe, quase todos vão pra reunião e alguns não são convidados e nunca sabem as tomadas de decisão da área, descobrem quando acontece. Até para fazer uma demissão há gestorx que não tem o pulso de fazer tal ação, assim incumbe outro funcionário de fazer esse papel. Sobre os funcionários há alguns sem ética que aos invés de conversarem certos assuntos fora do ambiente de trabalho conversam dentro da empresa e como todos sabem as paredes tem ouvidos, assuntos de cunho ofensivo sobre a forma física de outro funcionário, questionamento sobre funcionário ser gay ou não, e brincadeiras fora de hora .No geral a empresa tem o perfil mais para uma "escada", perfeita para quem está começando a vida profissional para adquirir experiência e depois ir para outra.

Conselhos para presidência: Olhar mais para talentos do mercado e treinar os gestores ou contratar gestores com expertise da área.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: alimentação, treinamentos, oportunidade de carreira. cesta básica pequena, plano de saude e odontologica. o plano em alguns casos só deve ser usado depois de um ano.

Contras: Não tem hora de lanches para os intermediarios, treinamento fora da jornada, gerentes que gritam co o funcionario no salão, muita cobrança absurda, uniforme o segundo pedido é cobrado.

não voltaria

Estagiário Superior

Prós: bom salário, ambiente amigável, gerentes flexiveis com horarios, muita oportunidade de crescimento na empresa

Contras: trabalho todo nas costas dos estagiarios. Farmaceuticos batem papo o dia todo e não cumprem com suas obrigações.

Ainda tem que amadurecer mais

Prós: Localização da empresa , espaço grande , drogaria do lado do escritório , obras melhorando o espaço

Contras: Não tem vale refeição , não tem plano de carreira, valorização do funcionário , melhoria da infra estrutura

Drogaria Venancio

Descrição:Rede de drogarias que conta com 38 filiais, 1 loja especializada na venda de produtos hospitalares, 1 escritório central, 3 centros de distribuição, call center, e-commerce e uma central de entregas, além de uma equipe de mais de 2.500 funcionários, que recebem contantes treinamentos em seu centro de capacitação. Atuam também no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações para clínicas e hospitais privados.