Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Venancio?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa amadora, mais para profissionais em incio de carreira

    Assistente de Pricing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagam em dia direitinho e o ambiente fisico organizacional nos permite conversar com quase todos os setores, mais fácil ter uma relação direta entre as áreas.

    Contras: A empresa é familiar porém acredito que há muitas pessoas boas no mercado que são ignoradas e muitas das vezes são contratados parentes ou amigos.Algumas áreas tem como gestores ou pessoas chaves da área gente sem expertise do negócio ou da área, não há preocupação com o feedback a ser dado aos funcionários ,você acaba não sabendo se está trabalhando corretamente ou não. Há muita segregação na equipe, quase todos vão pra reunião e alguns não são convidados e nunca sabem as tomadas de decisão da área, descobrem quando acontece. Até para fazer uma demissão há gestorx que não tem o pulso de fazer tal ação, assim incumbe outro funcionário de fazer esse papel. Sobre os funcionários há alguns sem ética que aos invés de conversarem certos assuntos fora do ambiente de trabalho conversam dentro da empresa e como todos sabem as paredes tem ouvidos, assuntos de cunho ofensivo sobre a forma física de outro funcionário, questionamento sobre funcionário ser gay ou não, e brincadeiras fora de hora .No geral a empresa tem o perfil mais para uma "escada", perfeita para quem está começando a vida profissional para adquirir experiência e depois ir para outra.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para talentos do mercado e treinar os gestores ou contratar gestores com expertise da área.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Drogaria Venancio

Descrição:Rede de drogarias que conta com 38 filiais, 1 loja especializada na venda de produtos hospitalares, 1 escritório central, 3 centros de distribuição, call center, e-commerce e uma central de entregas, além de uma equipe de mais de 2.500 funcionários, que recebem contantes treinamentos em seu centro de capacitação. Atuam também no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações para clínicas e hospitais privados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?