Como é trabalhar na Drogaria Venancio?

Trabalho muito e não estou sendo reconhecida.

Atendente

Prós: Ambiente arrumado, limpo, agradável com música. Procuramos satisfazer os clientes da melhor maneira possível.

Contras: Somos avaliados pela gerência. Ela aprova o reconhecimento quando ela gosta da Pessoa e não pelo reconhecimento profissional. Trabalhamos muito, as vezes vamos para um treinamento para conhecer alguns produtos da drogaria, sem ser no horário do trabalho.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários igualmente, reconhecendo quem realmente faz um bom trabalho. Da chances para promoverem todos aqueles que se esforçam.

Drogaria Venancio

Descrição:Rede de drogarias que conta com 38 filiais, 1 loja especializada na venda de produtos hospitalares, 1 escritório central, 3 centros de distribuição, call center, e-commerce e uma central de entregas, além de uma equipe de mais de 2.500 funcionários, que recebem contantes treinamentos em seu centro de capacitação. Atuam também no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações para clínicas e hospitais privados.