Como é trabalhar na Drogaria Venancio?

Satisfeito!

Auxiliar de Logística l

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento no depósito e matriz para os seus colaboradores.

Contras: Estou satisfeito até o momento com a empresa e não pontuo pontos negativos, a empresa possui bons benefícios, salário, plano odontológico e de saúde.

Conselhos para presidência: Observar melhor as qualificações dos colaboradores para futuras oportunidades.

Tudo para ser uma excelente empresa

Assistente de Gerente

Prós: Salários e benefícios acima da média no segmento; oportunidades de crescimento; treinamentos constantes; comissionamento e participação nos lucros

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar que está em crescimento, ainda precisa ter mais assertividade em seus processos. As promoções não são baseadas em competência e sim em tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Ter para com os colaboradores, o mesmo respeito que tem com os clientes

Organização

Operador de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A competitividade da empresa, querem ser os melhores. fez de mim uma trabalhador esforçado, entrei como operador de logística, acabei desenvolvendo outras funções.

Contras: Não vejo pontos negativos, sempre foram muito preocupados com a saúde e a melhor recepção ao cliente, o lema lá: Que o céu é o limite e assim que era.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento , salário razoável . De 15 em 15 dias . Treinamentos . Te da chance de conhecimento oque e mt bom . Emprasa familia

Contras: Plano de saúde Odontologia sao razoáveis Tem muita troca de loja E de horario tbm , nao e loja unica Deveriam dar um cartao alimentação com um valor unico td mes em vez de sodexo que so carrega se a loja bate meta ou se vc nao se atrasar e nem se faltar ai nao carrega msm .

Niterói, RJ

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento interno para que seus funcionários tenham um estímulo para trabalhar mais e bater metas com o intuito de serem promovidos

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa além da alta competitivadade entre os funcionarios que buscam se destacar anualmente em busca de reajustes salariais

Empresa otima para primeiro emprego

Gerente Farmacêutico

Prós: Empresa boa que visa desenvolver os funcionários e auxilia-los a crescer dentro da empresa. Valoriza a prata da casa e raramente trás profissionais de fora

Contras: Se perdeu no processo de expansão, deixou alguns valores que prega de lado e não se importa tanto com os funcionários, satisfação da equipe.

Empresa boa

Farmacêutico

Salvador, BA

Prós: organização, respeito aos funcionários presentes na empresa, estabilidade e qualidade de vida. lugar bom de trabalhar e muito organizado no ambito administrativo

Contras: não possui plano de carreira para os funcionários, estagnação de salários, colegas de trabalho desmotivados, por falta de um incetivo financeiro

Sugestão

Balconista de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Feedback com funcionário, clareza e pontualidade nos pagamentos. A empresa é muito boa de se trabalhar. Indico a todos para trabalhar na Venâncio

Contras: Critérios de punição ao funcionário um pouco arcaico. Acho válido corrigir mas não da maneira que é feito. Até justa causa sem motivo e dado

Decepção

Balconista

Prós: Uma empresa que busca um bom atendimento, uma alimentação boa , e um ambiente de trabalho sem tanta pressao , um atendimeto diferenciado e comprometido com o cliente.

Contras: Gestores incapacitados, sem educação e que gostam de promover pessoas que estão do lado deles pelo unico motivo de bajularem eles , farmacêuticos se julgam superior a todos e tratam muito mal os balconistas

Conselhos para presidência: Olha mais aos seus colaboradores, e o andamento da loja , e nao so ver ou ouvir pela a gerência ou farmacêuticos , mas sim saber a opinião de cada um.

Ex balconista

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande oportunidade de crescimento na empresa, salário em dia, benefícios, equipe sensacional, treinamentos enriquecedores, excelentes farmacêuticos, atenciosos e honestos.

Contras: A gerência de forma geral precisa melhorar a forma de contratação de novos gerentes. Há funcionários maravilhosos que infelizmente não conseguem promoção para assistente porque os gerentes atuais não indicam os bons, apenas os que puxam saco.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rigorosa dos gerentes. Passei por 3 lojas e a postura dos gerentes sempre são bem parecidas: cobram demais e fazem pouco para agregar a equipe. Mexem o tempo inteiro no celular.

Drogaria Venancio

Descrição:Rede de drogarias que conta com 38 filiais, 1 loja especializada na venda de produtos hospitalares, 1 escritório central, 3 centros de distribuição, call center, e-commerce e uma central de entregas, além de uma equipe de mais de 2.500 funcionários, que recebem contantes treinamentos em seu centro de capacitação. Atuam também no atacado, realizando vendas para o governo através de licitações para clínicas e hospitais privados.