Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo e rápido, são estão as que nao são difíceis, so basta ter atenção nas palavras que você vai falar, e cuidado com oq fala, então não e tão difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a drogaria representa pra você?

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom! Durou um dia. A entrevista foi individual e muito tranquila. Infelizmente não recebi feedback positivo, porém serviu para me policiar em uma próxima entrevista.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: achei legal facil e rapido. e ja recebi a resposta na hora tem mais de uma etapa mas aqueles que vao sendo selecionados por etapas ja vao sendo informados no momento

P: nao me lembro agora
    R: me dei bem com todas as perguntas

Negociação: os beneficios e salarios foram ditos na enttrevista

Entrevista de emprego para Farmacêutico Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fui contatada por e-mail pelo recrutador para participar de entrevista e exame seletivo, no qual passei. Não aceitei a primeira proposta pois a vaga era em local distante e pedi para que meu currículo ficasse na lista interna para outras vagas. Contatei a empresa um tempo depois para saber sobre as vagas disponíveis e se eles tinham uma nova proposta. Como combinado, mantiveram meu currículo na lista para contratação e segui para a admissão. O processo em si consistiu da realização de um teste com questões do cotidiano da prática farmacêutica. Em seguida, fui entrevistada individualmente. O contato do recrutador foi feito dois dias depois da realização do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência em drogaria.
    R: Falei da minha experiência anterior e o que aprendi com ela.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A seleção é bem tranquila,mas tava bem cheia no dia que eu fui. Primeiro tem uma provinha de português e matemática e uma redação com tema livre e depois uma apresentação na frente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: três caracteristicas importantes para um bom atendimento e um sucesso no mundo de vendas
    R: agilidade,bom humor e paciência e não respondi a segunda por nunca ter trabalhado com vendas

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom, foi duas etapas, uma consistia em avaliação de matemática e português e prova escrita a segunda etapa era uma entrevista mais detalhada sobre a gente mesmo

P: 3 Características para a vaga
    R: Cuidado,amor e Eficácia

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi muito tranquilo,houve um teste super básico de português,redação, e calculo. Após isso houve a segunda etapa que consistiu em uma apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é um bom atendimento para você?
    R: Um bom atendimento está diretamente relacionado ao respeito, atenção e prestatividade que você fornece ao cliente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

Candidato em Itapetininga, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei muito tranquilo, as perguntas são pessoal, fácil de entender e chegar a uma conclusão, confesso que eu estava nervosa no começo mas deu tudo certo.

P: Qual seu maior defeito
    R: Sou anciosa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Demorou pois havia bastante pessoas.Achei legal a forma que foi o processo seletivo,pessoas muito educadas e muito bem preparadas para fazer a seleção.Os benefícios são ótimos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quem fica com seus filhos
    R: meus pais e irmã

Entrevista de emprego para Farmacêutico Substituto

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Avaliação com prova escrita e depois teve uma conversa com a coordenação farmacêutica..foi muito agradável a entrevista..achei a única empresa que acertou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de lugar..se teria algum problema de lugares para trabalhar
    R: Que não teria problema

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.