Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 32%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: simples! eram várias pessoas de diversos lugares de SP, pois a matriz da farmácia é na liberdade, teve uma prova de conhecimentos básicos (continhas de subtração e adição, bem baba) a prova tinha relacao com a rotina da farmácia. contas sobre pagamento em cartao e dinheiro (divisao e soma) e uma conta de multiplicao envolvendo a compra de remédios. na parte de português coisas que aprendemos na 1 serie, como orgem alfabética (colocar os produtos da loja em ordem alfabética) e uma redação que tinha o tema livre, eu escrevi sobre mim, pois é oq sugerem quando o tema é livre. e depois uma apresentação do seu nome, idade, onde mora, escolaridade e experiências. E NÃO TEM ENTREVISTA INDIVIDUAL, É TUDO NA FRENTE DE TODOS. levem todos os documentos, vai precisar para preencher a ficha, até o bilhete único kakaka

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Apesar de cansativo, foi muito prático e limpo, não deixaram passar nenhuma informação em branco e deixaram bem claro o que era o trabalho, isso foi bom para saber em qual empresa estava entrando.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Muito cheia.. mas bem equilibrada , preenchimento de ficha , algumas perguntas sobre atendimento ao cliente , redação e apresentação na frente

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Tranquilo apenas com redações e perguntas individuais e dinâmicas em grupo ,é cobrado conhecimento sobre a instituição como fundação é missão visão valores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a missão da empresa

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: muitas coisas eles perguntam na entrevista e não gostei de algumas coisas mas como estava precisando tive que aceitar mas fazer o q né, paciência. porque estava desempregado e estava precisando ganhar dinheiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você bebe? com que frequência costuma beber? o que faz nas horas vagas?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei dinâmico, gostei bastante. Primeiro fui fazer a entrevista na loja, depois me encaminharam para matriz onde fiz uma prova super simples. Depois da prova fui entregar os documentos, e depois assinar o contrato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te trouxe a drogaria São Paulo? O que te faz querer trabalhar conosco?
    R: O bom atentendimento quando todas as vezes que vim aqui, e gostaria de retribuir isso junto a empresa.

Negociação: Foi bem explicativo, já tinha um salário pré definido para o cargo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior de Farmácia

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma prova (calculos farmaceuticos, portarias) com redacao no primeiro dia de selecao e uma apresentacao em publico, e no segundo dia uma entrevista em publico com dinamica,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu o curso, se possuia experiencias de emprego, qual situacao mais dificil ja encarou no ambiente de trabalho.
    R: Comecei a trabalhar na area e me identifiquei com a profissao,.

Negociação: Nao, a vaga ja tinha definido o salario e beneficios.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Lento, fui três vezes para com gerente responsável, depois falar com sub gerente da madrugada, depois aguardar o retorno da matriz para aprovação da vaga. Processo seletivo durou 20 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com público?
    R: Não, mais tenho facilidade em aprender.

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo e rápido, são estão as que nao são difíceis, so basta ter atenção nas palavras que você vai falar, e cuidado com oq fala, então não e tão difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a drogaria representa pra você?

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom! Durou um dia. A entrevista foi individual e muito tranquila. Infelizmente não recebi feedback positivo, porém serviu para me policiar em uma próxima entrevista.

• Recebi

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.