Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 19%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 29%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Drogaria São Paulo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Tranquilo apenas com redações e perguntas individuais e dinâmicas em grupo ,é cobrado conhecimento sobre a instituição como fundação é missão visão valores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a missão da empresa

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: muitas coisas eles perguntam na entrevista e não gostei de algumas coisas mas como estava precisando tive que aceitar mas fazer o q né, paciência. porque estava desempregado e estava precisando ganhar dinheiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você bebe? com que frequência costuma beber? o que faz nas horas vagas?

Entrevista de emprego para Operador de Caixa Júnior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo.

Entrevista: Lento, fui três vezes para com gerente responsável, depois falar com sub gerente da madrugada, depois aguardar o retorno da matriz para aprovação da vaga. Processo seletivo durou 20 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com público?
    R: Não, mais tenho facilidade em aprender.

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo e rápido, são estão as que nao são difíceis, so basta ter atenção nas palavras que você vai falar, e cuidado com oq fala, então não e tão difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a drogaria representa pra você?

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom! Durou um dia. A entrevista foi individual e muito tranquila. Infelizmente não recebi feedback positivo, porém serviu para me policiar em uma próxima entrevista.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: achei legal facil e rapido. e ja recebi a resposta na hora tem mais de uma etapa mas aqueles que vao sendo selecionados por etapas ja vao sendo informados no momento

P: nao me lembro agora
    R: me dei bem com todas as perguntas

Negociação: os beneficios e salarios foram ditos na enttrevista

Entrevista de emprego para Farmacêutico Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fui contatada por e-mail pelo recrutador para participar de entrevista e exame seletivo, no qual passei. Não aceitei a primeira proposta pois a vaga era em local distante e pedi para que meu currículo ficasse na lista interna para outras vagas. Contatei a empresa um tempo depois para saber sobre as vagas disponíveis e se eles tinham uma nova proposta. Como combinado, mantiveram meu currículo na lista para contratação e segui para a admissão. O processo em si consistiu da realização de um teste com questões do cotidiano da prática farmacêutica. Em seguida, fui entrevistada individualmente. O contato do recrutador foi feito dois dias depois da realização do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência em drogaria.
    R: Falei da minha experiência anterior e o que aprendi com ela.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A seleção é bem tranquila,mas tava bem cheia no dia que eu fui. Primeiro tem uma provinha de português e matemática e uma redação com tema livre e depois uma apresentação na frente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: três caracteristicas importantes para um bom atendimento e um sucesso no mundo de vendas
    R: agilidade,bom humor e paciência e não respondi a segunda por nunca ter trabalhado com vendas

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom, foi duas etapas, uma consistia em avaliação de matemática e português e prova escrita a segunda etapa era uma entrevista mais detalhada sobre a gente mesmo

P: 3 Características para a vaga
    R: Cuidado,amor e Eficácia

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria São Paulo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo foi muito tranquilo,houve um teste super básico de português,redação, e calculo. Após isso houve a segunda etapa que consistiu em uma apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é um bom atendimento para você?
    R: Um bom atendimento está diretamente relacionado ao respeito, atenção e prestatividade que você fornece ao cliente.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.