Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogaria São Paulo

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

É um plano com a unimed, não posso falar muito pois não aderi a esse plano mas deve ser otimo.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

1336 pegava e descontada uns 450 no total paga no dia 20 450.00 e no dia 550.00 tava pra se manter

Vale-Refeição 5 avaliações

Pessimo o valor, mal dá para fazer a refeição todos os dias eles podiam nudar isso

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Farmacêutico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito ruins. .

Gerente - Ex-funcionário - Itu, SP

Vale refeição 180.00 Convenio medico unimed Cesta basica Desconto para funcionários diferenciado Prêmio mensal para gerentes e farmacêuticos

Balconista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Usava vale transporte no valor de 4.00 ida e volta recebia vale alimentação no valor de 190 no cartão pegava cesta básica no valor de 30 reais mais era Boa tinha um convênio do grêmio era pra ir pra citio

Balconista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios bons, exceto VR E VA, 7,50 por dia??? isso nao da pra almoçar... e muita desvalorização com o funcionario, daria para aumentar isso.

Jovem Aprendiz - Lins, SP

É uma empresa boa, com muita perspectiva de crescimento, valorização e capacitação dos funcionários, porém a carga horária dos demais é muito massante.

Atendente III - Ex-funcionário - Santos, SP

Vale alimentação ou vale refeição além de plano de saúde da unimed fesp e cesta básica e vale transporte .

Assistente Técnico de Logística - Osasco, SP

Bons relativamente como conveio etc vale trabsoorte refeicao jo fereitorio entre outros oodemos dizednquenrem tem nuitas coisas boaa entende

Analista de Assuntos Regulatórios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os " beneficios" tem descontos, ou seja, não é um beneficio , é uma empresa flexivel com os horarios, bem localizada, refeitorio no local

Atendente I - Ex-funcionário - Praia Grande, SP

Plano de saúde coparticipativo, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição 7,00 por dia e vale que era metade do pagamento.

Gerente de Loja - Salvador, BA

Eram bem baixos , R$ 194,00 de vale alimentação , planos de saúde todos com co-participação , sem PL , existe cesta básica , porem bem fraca .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.