Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogaria São Paulo

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Caixa Seguradora, não usei ainda pois mudou recentemente. Usava muito amil muito bom

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Base de cálculos 3.3000, são descontados plano de saúde, VA, VT, INSS sindicato etc

Seguro de vida 2 avaliações

Espero não utilizar, não sei qual é a seguradora, más se um dia precisar espero que seja repassado

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Balconista - Limeira, SP

Vale alimentação abaixo do valor de mercado. Convênio médico com coparticipação. Empresa possui grande capacidade de crescimento, porem depende do gestor.

Gerente Adjunto de Loja - São Paulo, SP

São depositados em cartões diferentes, mensalmente recebemos premiações por metas alcançadas, premiações ppr campanha de produtos é atingimento com maior porcentagem

Farmacêutico Folguista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Compensa muito trabalhar na Drogaria São Paulo.

Assistente Técnico de Logística - Osasco, SP

Muito bons, a cesta basica, o convenio farmacia, refeiçoes no refeitorio, vale transporte, folgas, algumas premoaçoes por atingimento de metas etc.

Farmacêutico - São Paulo, SP

São medianos, mas não sao ruins.ajudam bastante.O Vr é de 7,00 ao dia e tem a cesta básica que ajuda bastantetem vale transporte e se a lona bater a meta os funcionários ganham participação

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não são muitos, Mas tem alguns que são bons, como o vale alimentação e o vale Refeição, vc escolhe um ou outro, com uma valor de 185,00 reais por mês

Balconista II - Pouso Alegre, MG

Vale alimentação,plano de saúde co-participativo,cesta básica,vale transporte. Vale alimentação com valores desatualizados. Há anos sem programa de PLR

Atendente de Loja III - Ex-funcionário - Maceió, AL

Ticket de 195,00 Vale transporte de acordo com o valor da passagem da empresa x 27 dias. Plano Unimed por coparticipação. Cesta básica Pagamento dos feriados Pagamento Quinzenal

Balconista - São Caetano do Sul, SP

Sempre existe campanha de vendas, cada campanha dura geralmente dois meses, depois desses dois meses muda para outra campanha. Se a loja atingir a pontuação necessária ganha de 90,00 até 1.000,00. Se não atingir a pontuação não ganha nada, os colaboradores ganham apenas o salário bruto

Operador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

a empresa tem poucos benefícios e muita jornada de trabalho muita extensa, não é flexivel e os gestores e coordenadores não pensam no funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.