Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogaria São Paulo

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

não sei porque não contratei porque era muito caro.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Balconista II - Pouso Alegre, MG

Vale alimentação,plano de saúde co-participativo,cesta básica,vale transporte. Vale alimentação com valores desatualizados. Há anos sem programa de PLR

Balconista - São Caetano do Sul, SP

Sempre existe campanha de vendas, cada campanha dura geralmente dois meses, depois desses dois meses muda para outra campanha. Se a loja atingir a pontuação necessária ganha de 90,00 até 1.000,00. Se não atingir a pontuação não ganha nada, os colaboradores ganham apenas o salário bruto

Operador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

a empresa tem poucos benefícios e muita jornada de trabalho muita extensa, não é flexivel e os gestores e coordenadores não pensam no funcionários.

Farmacêutico - Campinas, SP

Temos a Cesta básica mensal , pago apenas uma parte da unimed , premiação mensal se batemos a meta do mês , folga extra de domingo quando nossa folga cai numa quinta feira

Farmacêutico Trainee - São Paulo, SP

Pagamentos em dia, canal de ouvidoria funciona, cesta básica, vale transporte, pedidos de transferência são atendidos, comunicação com superiores do seu gerente é possível, profissionalismo é encorajado de modo geral, estão inovando em políticas de incentivo aos funcionários (ainda em experimentação), farmacêuticos são recrutados para treinamentos internos.

Jovem Aprendiz - Lins, SP

Ótima empresa para trabalhar, proporciona muitas oportunidades. Ótimas pessoas no ambiente de trabalho, o qual é muito agradável e harmônico.

Analista - São Paulo, SP

Nao há PLR no lugar Há Cesta basica,temos alimentação no local, plano de saúde com coparticipação,ha seguro de vida, nao fazemos home office.

Balconista de Farmácia - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Na média, vr muito abaixo do esperado. Poderiam acrescentar comissões para todos ter um motivo de trabalhar muito melhor. Plano de saúde e odontológico eram excelentes. Melhoria no Grêmio seria uma boa, pagavamos todo mês e só poderíamos utilizar uma vez por falta de senso.

Farmacêutico Responsável - Guarulhos, SP

São ótimos, existe a possibilidade do crescimento da carreira com o plano de carreira que eles oferecem além dos auxílios transporte, refeição e odontologico.

Saiba mais

• Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.