Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Foco nas vendas, funcionário de lado

Balconista II

Prós: Salário em dia, promoção fácil, emprega rapidamente, sem mais coisas positivas, sendo que números negativos são maiores que positivos, visão de venda e pouco de funcionários

Contras: Desvio de função, não se importa com os funcionários, muito mão de obra e retorno de premiações ser pouco, atraso em resolver as necessidades de um funcionário, promover os Funcionários sem estar preparado

Conselhos para presidência: Atender bem faz bem, olhar a qualidade de vida dos funcionários de loja faz bem

Momento de crescimento

Balconista

Prós: Crescimento dentro da empresa, desde o primeiro momento em q vc entra, já tem oportunidade de crescer nela, isso ajuda muito na motivação diária

Contras: Poderíamos ganhar comissão, pois vendemos demais lá dentro , o salário deveria ser um pouco maior , pois a dedicação é grande dentro da empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, bons funcionários... bom horário, ambiente agradável nunca atrasa pagamento, são bem Flexcivel com novos funcionários.

Contras: Sem Crescimento Deveria ter mais oportunidades para quem Quer crescer, porém no mais ótima empresa desconto para funcionários isso e excelente...

Muito boa

Avaré, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e remuneração, horarios escalados e seriedade dos gerentes. Nada a reclamar, pagamento de 15 em 15 dias e unimed.

Contras: Desconheço tal perspectiva negativa pelo pouco tempo presenciado dentro de tal empresa, com certeza deve haver algo porém até o momento não identifiquei.

Uma empresa boa,mas falta mais atenção com os funcionários

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam em dia ,e sempre tudo certo,tem até um crescimento ,basta a pessoa querer crescer , bons benefícios e otimo para aprender ao decorrer dos anos

Contras: Desvalorizam,querendo que o farmacêutico façam coisas que não são pertinentes ao cargo ,desorganização de loja e comunicação internamente

Excelente porta de entrada para o mercado de trabalho

Farmacêutico FolguistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento de salário e benefícios sempre em dia, aceitam funcionários sem experiência, uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho.

Contras: Gerência costuma pecar no tratamento com o funcionário, onde há claramente um melhor tratamento para aqueles que "puxam saco", poderiam oferecer melhores descontos nos produtos da drogaria.

Condições de trabalho

Farmacêutica

Prós: Treinamento interno da empresa, porém nós últimos meses não teve nenhum. Se você tem um compromisso, você consegue pedir para trocar sua folga desde que seja com muita antecedência, não prejudique o quadro da loja e se seu colega estiver de folga que ele tenha a boa vontade para trocar com você.

Contras: Escala instável, trabalha fim de semana, desrespeito dos próprios colegas, vale refeição diário de R$7,00, salário baixo, trabalha em pé o tempo todo.

Oltimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, salário em dia,oportunidade de crescimento. Plano de carreira, vários benefícios, cesta básica e vales alimentação. Etc

Contras: Alguns funcionários se acham donos, desfazendo dos cargos menores. Dando oportunidade de promoção para pessoas privilegiadas. Sem ser por competência.

Eu recomendo a Drogasil!

Atendente

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para o funcionário crescer, pois possui um ótimo plano de carreira, é sem dúvida uma empresa que o funcionário fica até se aposentar.

Contras: Deveriam colocar seguranças no horário da madrugada, os funcionários ficam a mercê de assaltantes, antes de fazer parte da empresa, disseram que tinha, mas tiraram por alto custo.

Conselhos para presidência: Coloquem seguranças para cobrirem o horário da madrugada

Não compensa o stress.

Barretos, SP

Prós: Investe em treinamento, tem vale alimentacao, plano de saude, Plano de carreira que nao funciona sempre mais tem, salario nao atrasa é feito em conta.

Contras: Nao manda embora funcionarios que trabalham desmotivados, os gerentes são despreparados, o clima de trabalho ruim e pesado, o salario é baixo

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.