• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

557 postagens (126 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Boa pra quem gosta de trabalhar

    Subgerente Farmacêutico

    Sorocaba, SP


    Prós: Atenção pelos clientes, salário sempre em dia, e uma vasta variedade de produtos para se trabalhar com os clientes, sempre tendo os medicamentos em lançamentos.

    Contras: Gerencia sem experiência, quer vender a qualquer custo, não há incentivo nas vendas, metas muito altas, e muito indiferença da parte superior da empresa.

    Conselhos para presidência: Eliminar gerencia que não são farmacêuticos, pois não respeitam as normas nem os farmacêuticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa pra quem tá começando

    Farmacêutico

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa organizada, funções bem definidas, plano de carreira, alguns benefícios, ambiente de trabalho agradável e sem pressão por vendas de medicamentos.

    Contras: Baixa autonomia, localização de algumas filiais , principalmente 24 HS deixa a desejar, no quesito segurança, devido alguns assaltos, convênio não e dos melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um dia é flores, outro é só espinhos!

    Atendente I

    Mairiporã, SP


    Prós: Plano de carreira, trabalho em equipe, união dos funcionários a prol do desenvolvimento profissional, benefícios que agregam no valor bruto mensal.

    Contras: Falta de respeito e comprometimento da parte da gestão com os funcionários, excesso de trabalho pra cargos menores, desigualdade profissional,

    Conselhos para presidência: Orientar melhor os funcionários que atuam na gestão da loja!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    drogaria São Paulo

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: o plano de carreira é interessante e rápido para quem gosta da área de vendas. Tem vr ou va (fica a sua escolha) 195,00. convênio medico amil dix.

    Contras: A carga horária é extensa e cansativa. A muita cobrança para vendas e supervisores desqualificados em seus cargos para orientar seus funcionários e dar todo o suporte necessário, muitas vezes à ameaças das qual se não vender é transferido ou seu turno é alterado, normalmente para o intermediário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar muito.

    Farmacêutico Folguista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender e grande possibilidade de crescimento. É uma empresa que cumpre a legislação e assim traz mais segurança para nós farmacêuticos atuarmos.

    Contras: Encontramos muitos gerentes completamente despreparados para exercerem a função de liderança. Alguns gerentes abusam e muito de sua autoridade.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os membros da gerência e ouvir a opinião dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa razoável.

    Atendente de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece para o funcionário grandes chances de crescimento e carreira, alem de que são bem pontuais com o salário e oferecem um grêmio recreativo muito bom.

    Contras: A empresa faz com que o funcionário seja um "pau pra toda obra". Era comum ver funcionários fazendo serviços que não estava previsto na entrevista. Também era comum que o funcionário fosse buscar mercadorias em outras lojas antes do horários de serviço, fazendo com que o funcionário trabalhasse mais horas do que o previsto, além de que, geralmente, a gerencia é muito fraca, em muitas vezes constrangido psicologicamente diversos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorem a maneira de tratar o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom para iniciante

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Todo mundo só quer mandar, mas trabalhar que é bom. Dão muito poder para gerentes não capacitados... onde o eco fala mais alto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais valorização à seus profissionais farmacêuticos

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e sempre certo. Dá benefícios como cesta básica e vale refeição. Dá oportunidades para o farmacêutico chegar a ser gerente um dia.

    Contras: Desvalorização total do profissional farmacêutico. Praticamente obrigam o farmacêutico a ser um vendedor de meio de loja. A gerência humilha muito o farmacêutico.

    Conselhos para presidência: A empresa tem que ensinar seus gerentes a respeitar os farmacêuticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não indicaria a trabalhar, só se não tiver escolha.

    Balconista IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Salário Pontual .

    Contras: Salário errado, pouco apreço aos funcionários, muita cobrança de vendas, e sem bonificação de incentivo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Graveloso

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem reconhecida, onde o trabalho e o ambiente e saudável, propostas de crescimento e plano de carreira, permitido ideias inovadoras .

    Contras: Muita cobrança, poucas oportunidades para desenvolvimento de funcionários prestativos, que acabam sendo desvalorizados com o tempo, cansativo .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site