Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

522 postagens (148 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    legal

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: a oportunidade de aprender coisas novas, facilidade em subir dé cargo, uma empresa onde tem vários cargos a ser oculpado

    Contras: o jovem aprendiz nao pode aprender muita coisa, e o vr é bem pouco, acho que poderiam melhorar

    Conselhos para presidência: tendo salários melhores, fazendo o jovem aprendiz aprender mais, e aumentando o vr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    SeparadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Diadema, SP


    Prós: Plano de carreira era bom e justo. Era avaliada a organização de trabalho, feita provas orais sobre a função, faltas e atrasos, tudo isso era levado em consideração no momento de promoção.

    Contras: Eu trabalhava pegando peso e subindo e descendo escada o dia inteiro. Era muito exaustivo, tinha muitas dores no corpo. Eu pedi as contas pois infelizmente não tinha mais condições fisicas para continuar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa da oportunidade de carreira, crescimento rápido, dentro de meses, e oportunidades de adquirir conhecimentos. Salário compatível com mercado e pagamento em dia.

    Contras: Cobram muito, muito mesmo, do funcionário para que venda produtos mas não oferece nenhuma comissão, pedem para ficar depois do horário, entrar mais cedo, não seguem um horário fixo para o funcionário.

  • Há 7 dias

    Excelente empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Como pontos positivos pode-se citar um bom ambiente de trabalho, um espaço para crescimento profissional, o refeitório é muito bom. Enfim, muito boa empresa.

    Contras: Como pontos negativos podemos citar a organização das bancadas, um pouco talvez fosse melhor incluir maior possibilidade de treinamento para os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa empresa

    Assistente de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios muito bons, ótima estrutura para trabalhar. Rodízio de funcionários para melhor aprendizado de todas as áreas acontece a todo momento.

    Contras: Líderes despreparados e pouca opção para mudança de horário. Já teve um plano de carreira muito bom para os funcionários .Muita falta de profissionais competentes nas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Crescimento com gestão de pessoas.

    Gerente

    Salvador, BA


    Prós: Oportunidades de crescimento, estabilidade, engajada em crescer no mercado nacional e torna- se líder no segmento farmacêutico.Demonstra preocupação com as tendência do mercado.

    Contras: Atualizar os processos internos, oferecer treinamentos específicos para os colaboradores, melhorar as políticas de premiações e benefícios l.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    No geral ainda é um privilégio trabalhar aqui

    Gerente Farmacêutico

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Organização Suporte para o funcionário trabalha dentro das leis paga em dia dá oportunidade de crescimento dá estabilidade os colegas de trabalho são prestativos

    Contras: O RH às vezes demora para dar um respaldo para o funcionário. Corte de benefícios que haviam anteriormente. Tem demorado mais para crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Negativa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Processos bem desenhados e treinamentos constantes, isso era uma forma muito bom de comunicar os objetivos da empresa e demais processos a serem implementado!

    Contras: Muita panela, gerentes desqualificados e despreparados, costuma-se promover quem tem anos de casa, mas que não sabem nem escrever. Isso e muito mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    bom

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas tem respeito umas com as outras, tem atenção comprometimento ao trabalho tem um bom trabalho em equipe se dão bem ótimos atendentes

    Contras: Muita falta de medicamentos coisas básicas que deveria ter em uma farmácia mais o programa e ótimo o Senac é muito produtivo onde o jovem aprende muita coisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Já foi melhor.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Treinamento, plano de carreira, uma empresa boa de se trabalhar. Já foi melhor quando era apenas DSP antes da fusao com a Pacheco. Salário era melhor .

    Contras: Devido a fusão salário foi reduzido, plano de carreira só para farmacêuticos , reduziram as chances de subir de cargo , carga horária exaustiva .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?