Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

legal

Jovem Aprendiz

Prós: a oportunidade de aprender coisas novas, facilidade em subir dé cargo, uma empresa onde tem vários cargos a ser oculpado

Contras: o jovem aprendiz nao pode aprender muita coisa, e o vr é bem pouco, acho que poderiam melhorar

Conselhos para presidência: tendo salários melhores, fazendo o jovem aprendiz aprender mais, e aumentando o vr

SeparadorEx-funcionário, saiu em 2011

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira era bom e justo. Era avaliada a organização de trabalho, feita provas orais sobre a função, faltas e atrasos, tudo isso era levado em consideração no momento de promoção.

Contras: Eu trabalhava pegando peso e subindo e descendo escada o dia inteiro. Era muito exaustivo, tinha muitas dores no corpo. Eu pedi as contas pois infelizmente não tinha mais condições fisicas para continuar.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa da oportunidade de carreira, crescimento rápido, dentro de meses, e oportunidades de adquirir conhecimentos. Salário compatível com mercado e pagamento em dia.

Contras: Cobram muito, muito mesmo, do funcionário para que venda produtos mas não oferece nenhuma comissão, pedem para ficar depois do horário, entrar mais cedo, não seguem um horário fixo para o funcionário.

Excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Como pontos positivos pode-se citar um bom ambiente de trabalho, um espaço para crescimento profissional, o refeitório é muito bom. Enfim, muito boa empresa.

Contras: Como pontos negativos podemos citar a organização das bancadas, um pouco talvez fosse melhor incluir maior possibilidade de treinamento para os profissionais.

Assistente de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios muito bons, ótima estrutura para trabalhar. Rodízio de funcionários para melhor aprendizado de todas as áreas acontece a todo momento.

Contras: Líderes despreparados e pouca opção para mudança de horário. Já teve um plano de carreira muito bom para os funcionários .Muita falta de profissionais competentes nas áreas.

Crescimento com gestão de pessoas.

Gerente

Salvador, BA

Prós: Oportunidades de crescimento, estabilidade, engajada em crescer no mercado nacional e torna- se líder no segmento farmacêutico.Demonstra preocupação com as tendência do mercado.

Contras: Atualizar os processos internos, oferecer treinamentos específicos para os colaboradores, melhorar as políticas de premiações e benefícios l.

No geral ainda é um privilégio trabalhar aqui

Gerente Farmacêutico

São Caetano do Sul, SP

Prós: Organização Suporte para o funcionário trabalha dentro das leis paga em dia dá oportunidade de crescimento dá estabilidade os colegas de trabalho são prestativos

Contras: O RH às vezes demora para dar um respaldo para o funcionário. Corte de benefícios que haviam anteriormente. Tem demorado mais para crescer na empresa

Negativa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Processos bem desenhados e treinamentos constantes, isso era uma forma muito bom de comunicar os objetivos da empresa e demais processos a serem implementado!

Contras: Muita panela, gerentes desqualificados e despreparados, costuma-se promover quem tem anos de casa, mas que não sabem nem escrever. Isso e muito mais.

bom

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas tem respeito umas com as outras, tem atenção comprometimento ao trabalho tem um bom trabalho em equipe se dão bem ótimos atendentes

Contras: Muita falta de medicamentos coisas básicas que deveria ter em uma farmácia mais o programa e ótimo o Senac é muito produtivo onde o jovem aprende muita coisa

Já foi melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento, plano de carreira, uma empresa boa de se trabalhar. Já foi melhor quando era apenas DSP antes da fusao com a Pacheco. Salário era melhor .

Contras: Devido a fusão salário foi reduzido, plano de carreira só para farmacêuticos , reduziram as chances de subir de cargo , carga horária exaustiva .

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.