Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Boa empresa para crescimento profissional

Atendente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento em dia, treinamentos constantes, bônus ao bater metas, bons benefícios, possibilidade de crescer dentro da própria empresa, boa equipe de RH

Contras: Escalas apertadas e com frequente mudanças de horários, o que pode dificultar a vida familiar, gerência as vezes desanima os colaboradores, dificuldades em entrar em acordo

Ótima empresa, mas poderia investir mais em uma infraestrutura para os funcionários

Balconista II

Prós: Legal é todos os meses nas datas certas termos nosso salário. Não atrasam, porém existem muitos erros em questão de pagamentos. Muitas vezes acabam prejudicando o funcionário

Contras: Muitos para mandar, pessoas muito despreparadas para algumas funções. Uns trabalham mais que os outros. Pouco reconhecimento pelo funcionário que veste a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Observe mais aquele funcionário que veste a camisa da empresa. Pois tem muitos que amam trabalhar nesta empresa

Melhor experiência.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo siwjdjakkaks akksdj ajdj jajsjsjajjs sjsjjsjsjsjjsj sjajakkakw ajajajajjw sjajakkakw sjsjjaja sjajakkakw ajskskkakqkqk akskskksks, qkskdkkd, akskdk ajsj, ajsj.

Contras: Ahhaueiid,jjaidoiqkd,widicjj. Qkskdikakzkkd, qoowiejxmak, wiqiidjjwkk,jjjwjejj,jjwidiif wkfi wjdjfk akskdk aidif qkdkkc qjjklkkn ,JJ kqkdkj.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Bom

Balconista II

Prós: Muitos treinamentos vc aprende a fazer de tudo e muitas oportunidades de promoção o salário e bom pra quem está a procura do primeiro emprego

Contras: Carga horária e muito ruim a pessoa fica sem vida são 9 horas por dia trabalhada e uma escala de 6×1 das 07:00 as 16:00 Ou das 14:00 as 23:00

Auxiliar de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa empresa. Possuia bons benefícios e boa oportunidade de crescimento de acordo com o rendimento individual e avaliação de colegas de trabalho.

Contras: Muita cobrança. Muitas vezes os funcionários não tinham tempo nem de ir ao banheiro, pois caso fossem poderiam ficar atrasados em relação aos outros e levar advertência.

DPSP, cuidando de vc

Gerente Adjunto

Pouso Alegre, MG

Prós: Pagamento em dia, convênio médico, benefícios, ambiente de trabalho, equipe gerencial, divisão justa de tarefas, horário flexível para quem estuda, plano de carreira.

Contras: Nosso plano de carreira está um pouco esquecido para lojas do interior principalmente sul de Minas, plano de expansão de novas lojas está deixando o interior dela, onde temos grande potencial de vendas.

Conselhos para presidência: Olhar a pratas da casa, mais oportunidades para os colaboradores

Gerente

Prós: Incentivo como premiações das campanhas mensais ....o pagamento mensal é corretíssimo sempre pagam no dia certo..plano de carreira também isso é muito gratificante .. trabalho a mais de 29 anos nesta empresa

Contras: Pontos negativos infelizmente não recebemos o pagamento das premiações...trabalhamos o mês inteiro no final do mês eles não pagam ... isso devido você ser um gerente que não tem loja fixa .... não ganha nada

Conselhos para presidência: Deveriam rever os conceitos dos chamados GGLs eles fazem o que querem

Falts

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo, salário aceitável, fácil adaptação, treinamentos para promoções hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkmkkmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Problema com conciliar com a família, pessoas muitas quadradas mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkmkkkkkmmnmnnmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Conselhos para presidência: Treinar melhor seus funcionários e atendê-los mais

Não trabalhem nesse local

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2019

Guarulhos, SP

Prós: O único ponto positivo é que vc consegue pagar as suas contas, claro se não forem muitas, mas em compensação perde o pouco de felicidade que tinha antes de entrar

Contras: Gerentes despreparados que só pensam em metas não nos funcionários, empresa só visa o lucro não a satisfação dos colaboradores e clientes, se vc for no banheiro recebe bronca pois deveria estar atendendo e não enrolando porque tudo pra eles é enrolar. Ggl despreparado.

Conselhos para presidência: Avaliem os processos que já tomaram, e parem de bater na mesma tecla do erro que vocês cometem todos os dias, funcionários não são máquinas e toda empresa precisa deles

Poderia valorizar mais seus funcionários

Atendente de Loja II

Pouso Alegre, MG

Prós: Convenio médico,ticket alimentação ,ticket refeição uma empresa conceituada , tem premiação no sempre mais são esses os pontos positivos da drogaria

Contras: Não mandar seus funcionários embora e não fazer acordo E com uma falta você perder todo o prêmio do sempre mais deveriam valorizar mais os seus funcionários

Conselhos para presidência: Oferecer prêmios melhores no sempre mais

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.