Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Uma empresa para adquirir conhecimento

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: equipe de trabalho esforçada, horários fixos apesar das escalas não serem muito agradáveis; fornecimento de uniformes completos e descontos em produtos da empresa

Contras: gerencia despreparada, não capacitada para o cargo, alta rotatividade de funcionários, transferências de funcionários para lojas sem comunicar o mesmo e por motivos pessoais.

Gerenciamento problemático

Farmacêutico FolguistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos para desenvolvimento do funcionário, plano de carreira, estrutura das lojas é razoável para se trabalhar, uniforme para os funcionários.

Contras: Gerente que escolhe funcionários pelo lado pessoal, sem acesso à superiores para esclarecer eventuais dúvidas, horário bagunçado na filial que trabalhei.

Otima empresa

Farmacêutico

Itu, SP

Prós: Plano de carreira e oportunidade para recem formados, com treinamento e auxilios, pagamento no dia sem atrasos, . Gerencia boa, mas depende de onde vc esta.

Contras: Trabalho exaustivo, ticket baixo (180.00), trabalha feriados, fim de ano, natal, sem tempo pra familia, é bom pra quem esta começando agora a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que oferece aos colaboradores todo o apoio necessário para seu crescimento profissional, os ambientes e funcionários são excelentes.

Contras: Aos novos funcionários não existe executar apenas atividades referentes ao seu cargo ocupado, a empresa cobra do funcionário certas responsabilidades que não são dele.

Melhor empresa para começar

Atendente de Loja I

Paraíso, SP

Prós: Salário em dia, possibilidade de crescer dentro das filiais, tudo dentro da realidade para o salário oferecido. Pessoas que ajudam você a crescer dentro da empresa em si.

Contras: Alguns pontos negativos para a função de atendente é ter que fazer a limpeza da loja, quando falta no caixa (mesmo sem troco) é descontado do seu salário. Fora isso, nenhuma outro ponto negativo.

Satisfatória

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo, RJ

Prós: Salario e compatível, tem benefícios, bom ambiente de trabalho, boa equipe, pagamento em dia, normalmente não tem problema com a parte administrativa.

Contras: Lançamento de receita em pé sem nenhum conforto, acumulo de trabalho as vezes e bem exaustivo, a divisão de trabalho entre os farmacêuticos principalmente entre gerente farmacêutico não e muito justa

Empresa boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: organização, empresa altamente estruturada, onde profissionais tem como referencia de drogaria. padronização dos serviços e valorização do profissional

Contras: carga horaria exaustiva de 5/1, horrivel para se ter uma qualidade de vida, salario bom e sem tempo de aproveitar, trabaljando sabado, domingo e feriados

Empresa razoável

Farmacêutico FolguistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável, excelentes treinamentos para farmacêuticos, benefícios considerados até bons e tem Grêmio recreativo que deve ser melhor aproveitado

Contras: Gestores e supervisores com muita falsidade ou dificuldade em lidar com as diferenças de culturas ou que criam suas próprias panelas e só se preocupam com o próprio umbigo. A única coisa que importa é serem ajudados, não gostam de ajudar

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a gestão interna e supervisão de alguns setores de supervisão. Poderiam facilitar o contato de funcionários com setores para auxiliar na resolução de problemas

Empresa boa, mas gerencia horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, experiência, cesta, Vale alimentação, Plano de Saúde, Vale transporte, pagamentos em dia, Cursos de capacitação e treinamento. Apenas

Contras: Ticket alimentação muito abaixo, mini cesta, acumulo de função, escala aperta, poucas folgas, gerencia despreparada, só ganha promoção quem puxa saco.

Conselhos para presidência: Se recicle abra a mente, saia desse visão engessada

Nao gostei

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Grande empresa. Bem organizada, trata bem os funcionários, e os clientes também. Dar auxílios no salario, e folga na semana. Existem em varios lugares.

Contras: salario baixo e muita carga horaria, muita exigencia para ser contratado, e no fim acabaram nao me contratando, uma falta de respeito comigo.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.