Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

avaliaçao salários

Gerente Adjunto Farmacêutico Responsável Técnico

Prós: assiduidade pagamento salarial,.

Contras: ealização de inúmeras tarefas quadro reduzido de funcionários benefícios insuficientes desvalorização do farmacêutico cobrança sobre vendas campanhas uso de celular pela ferramenta whatzap para divulgação de dados empresariais

Médio

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: A drogaria possui ótima estrutura, capacitação de profissionais, ambiente limpo, seguro e bem localizado, o salário e benefícios são os mesmos que de outras drogarias do mesmo porte.

Contras: Em alguns momentos erram de contratar (subir de cargo) funcionários que não sabem seguir as normas da empresa (tais como não se relacionar com outros funcionários, maltratar pessoas de cargo a baixo)

Conselhos para presidência: Os superiores deveriam acompanhar os funcionários que estão no cargo de gerência, para terem a certeza de que eles atuam conforme as regras da empresa.

Precisa melhorar

Analista Pleno

Prós: Bom relacionamento entre as pessoas, respeito mutuo e paga em dia. A empresa está pensando em mudar, caminhando para isto e trocando gerencias.

Contras: Cultura e RH extremamente fracos, desorganização, sem processos, sem direcional claro, decisões pautadas no achismo e gerente com grandes egos inflados. Local de difícil acesso, salário abaixo do mercado, poucos benefícios. A empresa ainda tem um cunho familiar muito forte e está se organizando para mudar, porém ainda tem valores muito fracos que tentam empurrar aos funcionários, quando na verdade tudo é conquistado.

Conselhos para presidência: Parem com pensamento retrógado

Precisa ser mais humana

Atendente

Franca, SP

Prós: Loja bem localizada, pagamento em dia, existe um plano de carreira, tem bons precos, horario flexivel, treinamentos, cesta basica, ticket alimentaçao.

Contras: Exige uniformes porem a mesma nao providencia novos, te dao os que ja foram usados plano de carreira so acontece se voce for pucha saco do gerente, gerencia nao e imparcial favorece uns e outros nao, treinamento so tem quem a gerencia quer mesmo voce fazendo todo esforco nunca reconhece seu valor, escala de folga exaustiva, muito tempo em pe, atendente faz mais faxina do que atende.

Conselhos para presidência: Treinar a gerencia a ser um pouco mais humana com os funcionarios, pois isso gera insatisfaçao e com isso muitos estao pedindo demissao ou ate mesmo transferencia de loja. Mudar a escala de folgas que exaustiva pois ninguem tem qualidade de vida e com isso a rotatividade de funcionarios e grande ninguem aguenta.

Não recomendo depois da junção com a Pacheco

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Salário em dia, beneficios, treinamentos.

Contras: Gerência despreparada, múltiplas funções pra um único funcionário, trabalho sobre muita pressão, hora de almoço muito adiantada, loja sem organização

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gerentes e sub, ocorrer mais visitas nas lojas e dar voz aos funcionários para ajudar no bom andamento da loja

Correta

Gerente Adjunto de Loja

Prós: Salário sempre em dia, e a chance de crescimento rápido dependendo do seu esforco.

Contras: Da forma que trata o funcionario, a empresa não está nem aí para o funcionário , apenas o trata como qualquer um sem consideração nenhuma ...

Conselhos para presidência: Veja mais de perto oque acontece na empresa

Experiencia propria.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Voce conhece pessoas maravilhosas. Os clientes sempre te elogiao e veem o quanto voce se esforça. Pagamento sempre em dia. Treinamentos maravilhosos e com conteudo.

Contras: Demissao sem motivo sendo que eu era o melhor funcionario. E apenas exigia as coisas corretas Vale Alimentaçao num valor Ridiculo. Pressao pra alcançar as metas diarias e constante tanto por telefone ou facebook voce chega a dormir pensando nisso. E voce e obrigado a limpar a loja.

Conselhos para presidência: Melhorem o valor do VA. Nao exija valores de campanhas absurdas.

Paga-se bem , exige muito das vendas , porém dependendo da loja péssimo ambiente de trabalho.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, convênio ,cesta- básica e vale alimentação,dependendo do que você quer tem como crescer na empresa. .

Contras: Não estão nem ai para o bem-estar do funcionário ,horário e escala ruim. ,

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, deixar o script de caixa mais humanizado , pois muitos clientes já me chamaram de robô por praticamente termos q decorar td que falamos .

Péssima empresa em que comecei vinha vida profissional

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Única coisa de legal é a oportunidade que a empresa dispõe ao jovem de ingressar numa possível carreira profissional.........................

Contras: Muita coisa, principalmente as escalas cansativas e as multiplas funções dadas ao funcionarios, como tambem a falta de respeito com os funcionarios por parte dos líderes como também a falta de treinamento, tendo em vista que eles só chamam atenção após o erro.

Conselhos para presidência: Não visar apenas lucros, da a oportunidade de defesa ao funcionario.

Drogaria Sao Paulo Batatais (filial 896) - Não cumpre leis e achem com falta de ética

Batatais, SP

Prós: Pagamento em dia, embora, as vezes, esse ainda não esteja disponível logo no primeiro horário do dia do pagamento. Benefícios como seguro saúde, odontológico, de vida, cesta básica e seguro de vida após os 3 meses de experiência.

Contras: Carga horaria cansativa, funcionários sem treinamento, não cumprem a regulamentação vigente, os líderes maltratam e gritam com seus funcionários; apenas os que concordam com a gerencia da loja tem oportunidades de crescimento, bons profissionais e de grande potencial não são reconhecidos; o ambiente de trabalho é opressor, a gestão é autoritária e lidera através do medo e ameaça aos funcionários. Os funcionários trabalham direto, sem intervalo, não ganham hora extra, escala é 5x1, sem turno fixo. Te oprimem até vc pedir demissão. Funcionários fazem interjornada, saem as 23:20 ou mais e entram as 6:55. Não desenvolvem o profissional e promovem assedio moral o temo inteiro. Ambiente desumano que oferece serviço de saúde.

Conselhos para presidência: Observar suas lojas mais te perto tendo uma área de conformidade, um canal de ética que funcione. A reputação da empresa se espalha e a loja vai perdendo clientes e funcionários por ser desumana. Um estabelecimento de saúde deve tratar bem seus funcionários e clientes. Colocar na gerencia pessoas capacitadas e que possam administrar conflitos. Hoje seu um funcionario, mas amanha não serei mais e nem cliente eu e minha familia serão.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.