Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Paga-se bem , exige muito das vendas , porém dependendo da loja péssimo ambiente de trabalho.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, convênio ,cesta- básica e vale alimentação,dependendo do que você quer tem como crescer na empresa. .

Contras: Não estão nem ai para o bem-estar do funcionário ,horário e escala ruim. ,

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, deixar o script de caixa mais humanizado , pois muitos clientes já me chamaram de robô por praticamente termos q decorar td que falamos .

Péssima empresa em que comecei vinha vida profissional

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Única coisa de legal é a oportunidade que a empresa dispõe ao jovem de ingressar numa possível carreira profissional.........................

Contras: Muita coisa, principalmente as escalas cansativas e as multiplas funções dadas ao funcionarios, como tambem a falta de respeito com os funcionarios por parte dos líderes como também a falta de treinamento, tendo em vista que eles só chamam atenção após o erro.

Conselhos para presidência: Não visar apenas lucros, da a oportunidade de defesa ao funcionario.

Drogaria Sao Paulo Batatais (filial 896) - Não cumpre leis e achem com falta de ética

Batatais, SP

Prós: Pagamento em dia, embora, as vezes, esse ainda não esteja disponível logo no primeiro horário do dia do pagamento. Benefícios como seguro saúde, odontológico, de vida, cesta básica e seguro de vida após os 3 meses de experiência.

Contras: Carga horaria cansativa, funcionários sem treinamento, não cumprem a regulamentação vigente, os líderes maltratam e gritam com seus funcionários; apenas os que concordam com a gerencia da loja tem oportunidades de crescimento, bons profissionais e de grande potencial não são reconhecidos; o ambiente de trabalho é opressor, a gestão é autoritária e lidera através do medo e ameaça aos funcionários. Os funcionários trabalham direto, sem intervalo, não ganham hora extra, escala é 5x1, sem turno fixo. Te oprimem até vc pedir demissão. Funcionários fazem interjornada, saem as 23:20 ou mais e entram as 6:55. Não desenvolvem o profissional e promovem assedio moral o temo inteiro. Ambiente desumano que oferece serviço de saúde.

Conselhos para presidência: Observar suas lojas mais te perto tendo uma área de conformidade, um canal de ética que funcione. A reputação da empresa se espalha e a loja vai perdendo clientes e funcionários por ser desumana. Um estabelecimento de saúde deve tratar bem seus funcionários e clientes. Colocar na gerencia pessoas capacitadas e que possam administrar conflitos. Hoje seu um funcionario, mas amanha não serei mais e nem cliente eu e minha familia serão.

Cd drogaria sp

Auxiliar de Motorista

Osasco, SP

Prós: A comida é boa, o resto é deprimente, liderança mal capacitada para tratar os funcionários, muitas coisas erradas, rh ruim pagamentos errados, e se você vai reclamar que o pagamento veio errado eles acham ruim.

Contras: Preferem dar pagar a multa ao invés de mandar o funcionário embora, dão justa causa por motivos banais, o vr é de 7.50 por dia quem almoça com isso ? Muito desvios de função, e injustiças com o funcionário

Conselhos para presidência: Só se mudar a direção e a liderança e passar a ter mais respeito com o funcionário

Péssima empresa para se trabalhar

Farmacêutico

Prós: Salário pago em dia tirando isso que é obrigação da empresa não tem mais nada de bom que faça o funcionário querer permanece nesta empresa que em matéria de benefícios e salário parou no tempo

Contras: Carga horária e escala exaustivas, benefícios são horríveis vr de 7,50 que não dá nem pra toma café não existe plano de carreira promoção só puxando saco cesta básica horrível produtos de péssima qualidade e não vem praticamente nada não totalizando nem trinta reais em produtos convênio médico caro e desconta tudo que vc usa resumindo empresa defasada no cuidado com seus colaboradores e lucrando cada vez mais.

Conselhos para presidência: Melhore as condições de trabalho para os funcionários que apesar de tudo fazem a empresa crescer, paguem uma cesta básica descente, um Vale refeição digno para seus colaboradores isso é o mínimo que vocês deveriam fazer.

Péssima empresa para quem está começando

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferecem plano de carreira, benefícios e salário compatível com o praticado por empresas do mesmo porte, contratam sem exigir experiência anterior.

Contras: Dizem que oferecem treinamento mas só esquecem de avisar sobre isso para os responsáveis, pessoal em loja não sabe receber o funcionário novo, treinamento é feito por leitura de pensamento pois não te ensinam nada, mas cobram como se tivessem te ensinado.

Conselhos para presidência: Avaliar promoção de funcionários, alguns não tem perfil psicológico para ocupar cargo de liderança e descontam as frustrações nos subalternos.

pessima, e o segundo mec donand

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre em dia, numca atrazou meu salario, e paga algumas bonificaçoes, feriado etc... pagamento dia primeiro ja estava na conta a parti de meia noite, seja qual for o dia

Contras: Muita exploracao, fazemos todo tipo de serviço fora da nossa funçao... Todo tipo mesmo, de faxina, até entrega e descarregar caminhoes de medicamentos, cuidar de orta...

Conselhos para presidência: Deveria ser menos captalista, e pensar mais nos funcionarios pois somos nos que fidelizamos os seus clientes

Empresa de alta rotatividade, não para funcionario

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios que são muito bons, filiais em vários locais e sempre enviam para perto da residência do candidato. Alta rotatividade na empresa

Contras: Horários irregulares, realizar mil e uma tarefas que não são passadas na hora da entrevista e não são pertinentes ao seu cargo, chefes abusivos e que só se importam com quem está "em cima"

Era para ser a melhor empresa para trabalhar

Balconista

Santo André, SP

Prós: Pelo nome, imagino que tenhamos uma oportunidade melhor no mercado, quando saíram. O salário não é ruim, comigo pela minha dedicação ganhei classificação para balconista rápido.

Contras: Quem é balconista, parece mais um auxiliar geral, tem que fazer de tudo, o V.A, é muito baixo, fornecem um sexta básica, que não teria coragem de doar para ninguém. Somos obrigado à vender não como balconista mais sim como vendedores de cosméticos.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gerentes, e reconhecer os profissionais que tem!

A lojas que talvez não sejam tão desunidas mas de resto a união só esta na teoria

Atendente

Osasco, SP

Prós: A empresa da a chance de crescer, um salário razoável e estabilidade. Dependendo da equipe que trabalhar pode ser conhecer pessoas maravilhosas.

Contras: Salários Com descontos errados(Não sempre), plano de saúde não é 100% e acaba não valendo a pena, horários de trabalho pouco flexível. Pra subir de cargo na empresa é necessário ser puxa saco porque dificilmente valorizam ou dão mérito pro funcionário e aqueles que não são assim não tem chances de crescer e de evoluir. Muita fofoca e grupinhos onde quem não faz parte acaba sendo alvo de "Perseguição" e tendo que trabalhar em dobro porque até gerentes tem seus preferidos e os poupam do trabalho.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.