Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Cd drogaria sp

Auxiliar de Motorista

Osasco, SP

Prós: A comida é boa, o resto é deprimente, liderança mal capacitada para tratar os funcionários, muitas coisas erradas, rh ruim pagamentos errados, e se você vai reclamar que o pagamento veio errado eles acham ruim.

Contras: Preferem dar pagar a multa ao invés de mandar o funcionário embora, dão justa causa por motivos banais, o vr é de 7.50 por dia quem almoça com isso ? Muito desvios de função, e injustiças com o funcionário

Conselhos para presidência: Só se mudar a direção e a liderança e passar a ter mais respeito com o funcionário

Péssima empresa para se trabalhar

Farmacêutico

Prós: Salário pago em dia tirando isso que é obrigação da empresa não tem mais nada de bom que faça o funcionário querer permanece nesta empresa que em matéria de benefícios e salário parou no tempo

Contras: Carga horária e escala exaustivas, benefícios são horríveis vr de 7,50 que não dá nem pra toma café não existe plano de carreira promoção só puxando saco cesta básica horrível produtos de péssima qualidade e não vem praticamente nada não totalizando nem trinta reais em produtos convênio médico caro e desconta tudo que vc usa resumindo empresa defasada no cuidado com seus colaboradores e lucrando cada vez mais.

Conselhos para presidência: Melhore as condições de trabalho para os funcionários que apesar de tudo fazem a empresa crescer, paguem uma cesta básica descente, um Vale refeição digno para seus colaboradores isso é o mínimo que vocês deveriam fazer.

Péssima empresa para quem está começando

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferecem plano de carreira, benefícios e salário compatível com o praticado por empresas do mesmo porte, contratam sem exigir experiência anterior.

Contras: Dizem que oferecem treinamento mas só esquecem de avisar sobre isso para os responsáveis, pessoal em loja não sabe receber o funcionário novo, treinamento é feito por leitura de pensamento pois não te ensinam nada, mas cobram como se tivessem te ensinado.

Conselhos para presidência: Avaliar promoção de funcionários, alguns não tem perfil psicológico para ocupar cargo de liderança e descontam as frustrações nos subalternos.

pessima, e o segundo mec donand

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre em dia, numca atrazou meu salario, e paga algumas bonificaçoes, feriado etc... pagamento dia primeiro ja estava na conta a parti de meia noite, seja qual for o dia

Contras: Muita exploracao, fazemos todo tipo de serviço fora da nossa funçao... Todo tipo mesmo, de faxina, até entrega e descarregar caminhoes de medicamentos, cuidar de orta...

Conselhos para presidência: Deveria ser menos captalista, e pensar mais nos funcionarios pois somos nos que fidelizamos os seus clientes

Empresa de alta rotatividade, não para funcionario

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios que são muito bons, filiais em vários locais e sempre enviam para perto da residência do candidato. Alta rotatividade na empresa

Contras: Horários irregulares, realizar mil e uma tarefas que não são passadas na hora da entrevista e não são pertinentes ao seu cargo, chefes abusivos e que só se importam com quem está "em cima"

Era para ser a melhor empresa para trabalhar

Balconista

Santo André, SP

Prós: Pelo nome, imagino que tenhamos uma oportunidade melhor no mercado, quando saíram. O salário não é ruim, comigo pela minha dedicação ganhei classificação para balconista rápido.

Contras: Quem é balconista, parece mais um auxiliar geral, tem que fazer de tudo, o V.A, é muito baixo, fornecem um sexta básica, que não teria coragem de doar para ninguém. Somos obrigado à vender não como balconista mais sim como vendedores de cosméticos.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gerentes, e reconhecer os profissionais que tem!

A lojas que talvez não sejam tão desunidas mas de resto a união só esta na teoria

Atendente

Osasco, SP

Prós: A empresa da a chance de crescer, um salário razoável e estabilidade. Dependendo da equipe que trabalhar pode ser conhecer pessoas maravilhosas.

Contras: Salários Com descontos errados(Não sempre), plano de saúde não é 100% e acaba não valendo a pena, horários de trabalho pouco flexível. Pra subir de cargo na empresa é necessário ser puxa saco porque dificilmente valorizam ou dão mérito pro funcionário e aqueles que não são assim não tem chances de crescer e de evoluir. Muita fofoca e grupinhos onde quem não faz parte acaba sendo alvo de "Perseguição" e tendo que trabalhar em dobro porque até gerentes tem seus preferidos e os poupam do trabalho.

Quer entrar em depressão? Entre para essa empresa!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salário pagos em dia. E somente ! Que no meu ponto de vista não é mais do que a obrigação da empresa. O funcionário trabalhou duro, e ter seu pagamento em dia .

Contras: Gerencia despreparada, no qual não sabe reconhecer um bom funcionário. So promove os "puxa sacos". Um atendente de loja, nunca tera somente essa função, a principal função de um atendente e fazer faxina, SIM FAXINA, limpar vidros, lavar banheiro, privada, descongelar geladeira, fazer cafezinho para a gerencia! Ser humilhado todos os dias, com as revistas nas bolsas no meio da loja, na frente dos clientes. Benefícios? Dou risada quando alguém diz que essa empresa disponibiliza benefícios.. Vale alimentação de R$7,50 por dia, aonde se encontra uma comida por esse valor? Cesta básica, tudo de péssima qualidade, e sempre se encontra um bichinho dentro do saco de arroz. Convênio médico, para ter esse "benefício" é obrigado a pagar o grêmio, ai se tem um desconto alto no salário pelo convênio, pelo gremio e toda consulta se paga por ela. Além do desconto salarial do grêmio, convênio médico, também é descontado a "maravilhosa" cesta básica, e o vale alimentação.

Conselhos para presidência: Escolha melhor os gerente. Mudar a escala de folga, ter dois dias de folga, mudará muito a qualidade de vida dos funcionários. E o principal valorize os funcionários, pq são todos tratados como lixo.

ruim

Prós: salário,crescimento rápido,uma empresa grande na ramo,fornece treinamentos para capacitação do funcionário.

Contras: não trata o funcionário como deve,nao tem benefícios que os funcionários merecem,muita cobrança,campanhas desnecessárias.

Conselhos para presidência: dar mais valor para seus colaboradores nas filiais!!!!aumentar o vr pois é uma vergonha e trocar essa cesta básica que no meu ponto de vista uma empresa desse porte poderia muito bem dar coisas melhores

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagam tudo em dia e oferecem benefícios necessários. O que valoriza e também desvaloriza é a falta de profinalismo dos funcionários. Tem alguns que são essenciais

Contras: Não valoriza, não investe e não se preocupa com o bem estar dos funcionários. Alguns chefes de loja são totalmente despreparados e não explora o melhor de suas equipes.

Conselhos para presidência: Precisamos de líderes e não patrões

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.