Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Muito boa empresa

Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, acessibilidade, premiações, Grêmio recreativo, plano de carreira, salário acima da média, público bom de se trabalhar, chance de crescimento.

Contras: Diretoria é um pouco estressada, muita implantação de outras redes, tira o funcionário da sua rotina, fora que a maioria das pessoas da diretoria são velhos e o pensamento tbm é velho falta inovação

Conselhos para presidência: Menos é a mais

Boa para trabalhar, Mas desvaloriza o profissional

Farmacêutico

Prós: Valorização de carreira, plano de carreira, ótimos benefícios, Bom somente para gerente, paga feriados trabalhados, equipes fantásticas, muitas lojas

Contras: Desvalorização do farmacêutico, balconista de luxo, farmacêutico não consegue fazer seu trabalho, pois tem que ficar no balcão, não contratam balconistas

Excelente empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Como pontos positivos pode-se citar um bom ambiente de trabalho, um espaço para crescimento profissional, o refeitório é muito bom. Enfim, muito boa empresa.

Contras: Como pontos negativos podemos citar a organização das bancadas, um pouco talvez fosse melhor incluir maior possibilidade de treinamento para os profissionais.

Assistente de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Pagamento sempre em dia, benefícios muito bons, ótima estrutura para trabalhar. Rodízio de funcionários para melhor aprendizado de todas as áreas acontece a todo momento.

Contras: Líderes despreparados e pouca opção para mudança de horário. Já teve um plano de carreira muito bom para os funcionários .Muita falta de profissionais competentes nas áreas.

Atendente de Loja

Prós: Plano de carreira, salário pago no dia correto, ambiente gostoso pra trabalhar, equipe,treinamentos,chance de crescimento,isso ajuda muito quem deseja subir de cargo.

Contras: Vale refeição é pouco,poderiam aumentar o valor, Não gosto de receber por quinzena, Seri a interessante recebe tudo no mesmo dia, e a escala de folga é puxada.

Conselhos para presidência: Diminuir a escala de folga

Bons momentos e aprendizado.

Assistente Técnico de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Que eu aprendi muito no tempo em que trabalhei,so não continuei pq estava muito longe pra mim.E sinto falta das amizades,do que eu poderia crescer na empresa.

Contras: O lugar ficou muito ruim,tinha pessoas que queria ser mais do que podia,tirou vários benefícios,tinha que fazer extra e se não fizesse,ja era motivo de vc ser uma pessoa ruim., mais ninguém entendia.

Conselhos para presidência: Que todos se respeitam,que a convivência será melhor.

Gostei muito da impresa .

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira muito bom , com forca de vontade voce consegue crescer rápido na empresa , aprende muitas coisas rápido também com as palestras .

Contras: Muda muito os funcionários de loja , as vezes muito inviável .não paga mais de 3 condução para o funcionário...muitas funções acumuladas também..

Parabéns

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: Empresa exelente de trabalhar. Comunicativa. Otimos beneficios e salarios e um otimo plano de carreira . Bons colegas de trabalho e otima gerencia

Contras: Nenhumnao tenho pontos negativos sobre a empresa . E sim so um detalhe que por ter varias lojas poderiam encominhar o funcionarii para loja mais procima da residencis.

Excelente

Atendente de Loja I

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento ,aprendizado profissional, gerentes que te auxiliam no seu desenvolvimento pessoal e profissional com feedback diários.

Contras: Por hora não tenho nada a fala da Empresa. É claro que as informações são referente a filial que eu trabalho não sei informar se nas demais é da mesma forma.

Conselhos para presidência: Uma melhor forma de comunicação com o RH.

Otima empresa

Farmacêutico

Itu, SP

Prós: Plano de carreira e oportunidade para recem formados, com treinamento e auxilios, pagamento no dia sem atrasos, . Gerencia boa, mas depende de onde vc esta.

Contras: Trabalho exaustivo, ticket baixo (180.00), trabalha feriados, fim de ano, natal, sem tempo pra familia, é bom pra quem esta começando agora a carreira

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.