Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Tranquilandndndjdjdnndkshwnkeidnsnkwkehdnsmkwjendndkkwnen

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Éticos, ambiente e equipe excelente para trabalhar.Salario um pouco acimandnakshn kdbsnakhdnwkshnsk kdhdnskdbnem jsbdneidhnekshdnekidnd kshdnekudbenskjdne

Contras: Escala de trabalho

Conselhos para presidência: Vendasnsjsjehndjsj

Ótima experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece treinamentos, oferece oportunidade de crescimento na empresa. Horários bons, pagam todos os direitos certinho. Está sempre disposta a ajudar o funcionário se houver qualquer eventualidade.

Contras: Precisa ficar responsável por glândulas com produtos. Isso atrapalha um pouco o desempenho na real função. Outras vezes você precisa fazer faxina caso o seu gerente lhe peça esse favor. Bom seria se tivesse um funcionário responsável pela limpeza do local.

Conselhos para presidência: Que sempre continue disposta a investir em seus funcionários.

Boa empresa para trabalhar

Atendente I

Barretos, SP

Prós: Plano de carreira, plano de saude, cesta basica, vale alimentação, vale transporte, todos os beneficios previstos em clt sao pagos corretamente.

Contras: Pontos negativos trabalhar fim de semanas e feriados porem sao pagos corretamente os dias com 100% . Fora isso a empresa é totalmente satisafatoria.

Boom

Prós: Exelente atendimento com os funcionarios,treinamento ,oportunidade para quem não tem emprego,é possivel o crescimento do funcionario dentro da empresa

Contras: Falta de respeito entre funcionarios, brigas por cargo e falta de companherismo da equipe da farmacia,mas a empresa é boa para quem busca oportunidade

Empresa excelente para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Gosto do Plano de carreira que a empresa possui e as oportunidades. Recomendo está empresa para quem está no início de carreira, pois a curva de aprendizado é enorme

Contras: Liderança das lojas não evoluídas que necessitam de mudança urgente. Pois está desmotivando as equipes, e benefícios não condizentes com uma empresa do porte da dpsp

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança.

Ambiente maravilhoso

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Integração no local de trabalho, recepção calorosa, ótimo ambiente para se trabalhar e fazer novos colegas de profissão. Sou muito grata!!!!

Contras: Falta de atenção e cuidado com alguns pontos, mas com o passar do tempo e da experiência isso ira mostrando mudança, por enquanto, cada um realiza seu papel.

Recomendo a empresa

Balconista

Araçatuba, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente dinâmico, e agradavel, o tempo passa muito rapido, o gerente é nota 10, sempre buscando ajudar. recomendo a empresa

Contras: Aumentar o vale alimentação. e contratar mais funcionarios, pois a filial em que trabalho atende muitos clientes e acaba tornando nossos dias cansativos.

Excelente empresa.

Atendente de Loja

Salvador, BA

Prós: O grupo DPSP possui excelente plano de carreira. Oferece estrutura adequada aos colaboradoresm .

Contras: Os cargos de atendente e balconista nao sao comissionados. Apenas a gerencia embolsa comissoes com o alcançe das metas. .

Conselhos para presidência: Revisar a exclusividade de pagamento de comissao/bonus a apenas as gerencias e nao aos atendentes de balconistas das lojas.

Gerente A

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira dentro da empresa Aprendizado, reconhecimento, as amizades feitas no convívio do dia a dia. Gerentes responsáveis e competentes

Contras: Benefícios, como plano de saúde e principal vale alimentação ou vale refeição. Valor não dá pra pagar nem uma Marmitex se quer, precisa ser revisto

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, bom relacionamento com supervisores, trabalho em equipe, oferecimento de cursos.

Contras: Nao ha pontos negativos, empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Aderir fretados

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.