Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Empresa excelente para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Gosto do Plano de carreira que a empresa possui e as oportunidades. Recomendo está empresa para quem está no início de carreira, pois a curva de aprendizado é enorme

Contras: Liderança das lojas não evoluídas que necessitam de mudança urgente. Pois está desmotivando as equipes, e benefícios não condizentes com uma empresa do porte da dpsp

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança.

Ambiente maravilhoso

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Integração no local de trabalho, recepção calorosa, ótimo ambiente para se trabalhar e fazer novos colegas de profissão. Sou muito grata!!!!

Contras: Falta de atenção e cuidado com alguns pontos, mas com o passar do tempo e da experiência isso ira mostrando mudança, por enquanto, cada um realiza seu papel.

Recomendo a empresa

Balconista

Araçatuba, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente dinâmico, e agradavel, o tempo passa muito rapido, o gerente é nota 10, sempre buscando ajudar. recomendo a empresa

Contras: Aumentar o vale alimentação. e contratar mais funcionarios, pois a filial em que trabalho atende muitos clientes e acaba tornando nossos dias cansativos.

Excelente empresa.

Atendente de Loja

Salvador, BA

Prós: O grupo DPSP possui excelente plano de carreira. Oferece estrutura adequada aos colaboradoresm .

Contras: Os cargos de atendente e balconista nao sao comissionados. Apenas a gerencia embolsa comissoes com o alcançe das metas. .

Conselhos para presidência: Revisar a exclusividade de pagamento de comissao/bonus a apenas as gerencias e nao aos atendentes de balconistas das lojas.

Gerente A

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira dentro da empresa Aprendizado, reconhecimento, as amizades feitas no convívio do dia a dia. Gerentes responsáveis e competentes

Contras: Benefícios, como plano de saúde e principal vale alimentação ou vale refeição. Valor não dá pra pagar nem uma Marmitex se quer, precisa ser revisto

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, bom relacionamento com supervisores, trabalho em equipe, oferecimento de cursos.

Contras: Nao ha pontos negativos, empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Aderir fretados

Satisfeito

Atendente de Loja

Dias d`Ávila, BA

Prós: Salário sempre em dia, nunca atrasa. ambiente de trabalho agradável, trabalhar em com a saúde, em poder auxiliar as pessoas já é um privilegio enorme.

Contras: Como tem seus lados positivos, tem seus negativos, trabalhar domingo á domingo com apenas uma folga na semana é meio fadigante e estressante as vezes.

Conselhos para presidência: É um lugar otimo para se trabalhar

Ótima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: O plano de carreira é muito bem estabelecido. É possível alavancar o cargo mostrando compromisso e boa vontade. É uma ótima empresa e uma das maiores do ramo

Contras: Creio que fique por conta do estresse que se constrói com o público. É necessário ter muita calma e frieza para lidar com a pressão das pessoas no cotidiano.

Muito bom trabalhar na Drogaria São Paulo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento um ótimo lugar de trabalho com pessoas legais e um ótimo ambiente de trabalho com muita oportunidade pra crescer lá dentro.

Contras: Não ter um fretado acho que se tivesse seria melhor pois a localização dá empresa é de difícil acesso tem que andar muito do ponto até a empresa e é perigoso há noite.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui plano de carreira bem estruturado, dá treinamento aos funcionários o que contribuí para a educação continuada, possibilita a troca de loja caso o funcionário necessite

Contras: O ticket refeição tem um valor muito baixo, alguns gestores interferem no trabalho do farmacêutico na promoção do uso racional do medicamento, por causa de venda.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.