Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

falta de organização

Balconista

Sumaré, SP

Prós: A empresa em si é uma empresa que paga um salário bom, a chance de crescer na empresa é grande

Contras: Para a empresa nós funcionários somos apenas número, a empresa não da valor a nosso trabalho,somos obrigados a vender produtos que na minha opinião não faz sentido pois não tem ligação com uma drogaria que o foco deveria ser medicamentos, não ganhamos comissão e temos que vender sobre forte pressão psicológica. Faz mais de dois meses que não recebo o valor certo do vale transporte ou seja estou tirando dinheiro do meu bolso para ir trabalhar. E a gerente da minha loja nunca da uma resposta sobre essa falta de vale transporte,um absurdo não ter um RH Acessível e organizado para os funcionários

Conselhos para presidência: Não olhar só o lucro mas olhar desde o começo,pois a empresa precisa de funcionários motivados e nao funcionários desmotivados que so pensam em ser mandado embora,pois a partir do momento em que a avaliação é negativa da parte dos funcionários a empresa tem que tomar providências para o ambiente de trabalho seje um lugar que iríamos com prazer.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.