Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Só pra quem está desempregado

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Não exige experiencia, plano de carreira rápido ate determinada função (balconista)

Contras: Cobranças em vendas absurda, chega a se desumano, baixa remuneração para muito serviço cobrado, gerentes que não tem competência e na maioria das vezes são rudes ignorantes, afinal qualquer um pode ser gerente ou supervisor, não exigem formação para tal cargo, não se tem vida social trabalhando nesta empresa. Não dão valor ou oportunidade para quem estuda dificultam ao máximo com os horários, chegando a fazer você escolher entre a faculdade e o emprego.

Conselhos para presidência: Dar melhores salários e condições de trabalho para os funcionários, instruírem que os gerente não são Deus que podem fazer o que quer a hora que quer, sem se importa com a vida social do funcionário. Valorizar funcionários que se dedicam a trabalhar e estudar, pois acabam perdendo funcionários pela falta de flexibilidade.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.