Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Empresa razoável

Farmacêutico FolguistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável, excelentes treinamentos para farmacêuticos, benefícios considerados até bons e tem Grêmio recreativo que deve ser melhor aproveitado

Contras: Gestores e supervisores com muita falsidade ou dificuldade em lidar com as diferenças de culturas ou que criam suas próprias panelas e só se preocupam com o próprio umbigo. A única coisa que importa é serem ajudados, não gostam de ajudar

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a gestão interna e supervisão de alguns setores de supervisão. Poderiam facilitar o contato de funcionários com setores para auxiliar na resolução de problemas

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.