Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Não fui feliz nessa empresa

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, pagamento e benefícios em dia, cursos internos que eles ministram para que você suba de cargo, equipe dedicada e esforçada, desconto em faculdades.

Contras: Acúmulo de funções, cada dia você entra em um horário sendo que não fi esse o combinado na contratação, te cobram as tarefas rápido pois falta funcionário na loja e fica sobrecarregado, escala puxada e você quase não tem vida social.

Conselhos para presidência: Gerentes aproveitadores e que pelo menos na minha filial só queria saber de quem puxava o saco deles, precisam promover funcionário pelo seu desempenho e não por coleguismo.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.