Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Empresa séria

Balconista de Farmácia II

Prós: Uma empresa séria , responsável e criteriosa. As relações interpessoais são positivas. Um ambiente limpo , o cursos que a empresa oferece para aperfeiçoamento dos cargos são fe qualidade!

Contras: Falta de segurança nas filias. Falta de funcionários no quadro de atendimento. Na parte gerencial de loja , alguns funcionários precisam de reciclagem. Os critérios que empresa exige para novas oportunidades ( cargos) são questionáveis.

Conselhos para presidência: Reforçar a segurança em loja. Uma nova abordagem com a atual gestão , para alcance de metas. Uma nova avaliação sobre os critérios exigidos para novas oportunidades ( cargos ).

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.