Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Líder de Balcão

Mirassol, SP

Prós: Plano de carreira excelente, oportunidades, benefícios como plano de saúde, cesta básica, vale transporte, vale refeição, convênio médico fazem do grupo um bom lugar pra trabalhar, ambiente no geral amigável e familiar.

Contras: Precisa valorizar a equipe de funcionários, exemplo no atingimento das metas todos devem receber as cotas, acho pouco injusto pois os gerentes adjuntos recebem e os lideres de balcão que desempenham a mesma função, tem mesmas responsabilidades não recebem

Conselhos para presidência: Atentar um pouco mais aos colaboradores das filiais que as vezes ficam esquecidos.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.