Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Uma empresa que só pensa em lucros e não quer saber do funcionário

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia é apenas isso.

Contras: Não valorização do profissional Escala exaustiva Muitas proibições Uniforme quente Proibição do uso de ar condicionado por alguns gerentes Autoritarismo de muitos gerentes Baixa remuneração Múltiplas funções

Conselhos para presidência: Dê poder a quem merece e acabe com o nepotismo. Favorecimento entre "amiguinhos" e familiares de cargos mais altos, cria gestores incompetentes e funcionários insatisfeitos. Ninguém é insubstituível, porém nenhuma grande empresa se faz sozinha. Vocês perderam muito quando se juntaram com a Pacheco absorvendo apenas as coisas ruins da outra empresa. Passando por cima da vida dos funcionários como se fossem apenas números e não humanos.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.