Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Assistente de Balcão

Prós: Conhecer várias pessoas maravilhosas. Oportunidade para ganhar conhecimento em medicamentos e atendimento ao público.

Contras: Falta de empatia para com o funcionário. Exigências descabíveis sobre vendas, entregas, entre outros. Carga horária terrível e escala de folga desgastante.

Conselhos para presidência: Acredito que deva haver um equilíbrio entre o bem estar do funcionário e as metas de uma empresa. As cotas de vendas da DPSP têm aumentado absurdamente, tornando-se um fardo para todos os seus contribuintes. Não devemos esquecer que, acima de qualquer expectativa de lucro que tenha, a Drogaria Pacheco São Paulo permanece sendo uma empresa com foco em medicamentos e suas respectivas abordagens. Sabonetes e protetores solares são, em minha humilde opinião, apenas uma forma de alavancar vendas, mas não mais do que o benefício de uma aplicação correta, de um medicamento dispensado com ética. Enfim, penso que esta empresa está perdendo seus propósitos fundamentais. O que realmente é uma pena...

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.