Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Quer entrar em depressão? Entre para essa empresa!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salário pagos em dia. E somente ! Que no meu ponto de vista não é mais do que a obrigação da empresa. O funcionário trabalhou duro, e ter seu pagamento em dia .

Contras: Gerencia despreparada, no qual não sabe reconhecer um bom funcionário. So promove os "puxa sacos". Um atendente de loja, nunca tera somente essa função, a principal função de um atendente e fazer faxina, SIM FAXINA, limpar vidros, lavar banheiro, privada, descongelar geladeira, fazer cafezinho para a gerencia! Ser humilhado todos os dias, com as revistas nas bolsas no meio da loja, na frente dos clientes. Benefícios? Dou risada quando alguém diz que essa empresa disponibiliza benefícios.. Vale alimentação de R$7,50 por dia, aonde se encontra uma comida por esse valor? Cesta básica, tudo de péssima qualidade, e sempre se encontra um bichinho dentro do saco de arroz. Convênio médico, para ter esse "benefício" é obrigado a pagar o grêmio, ai se tem um desconto alto no salário pelo convênio, pelo gremio e toda consulta se paga por ela. Além do desconto salarial do grêmio, convênio médico, também é descontado a "maravilhosa" cesta básica, e o vale alimentação.

Conselhos para presidência: Escolha melhor os gerente. Mudar a escala de folga, ter dois dias de folga, mudará muito a qualidade de vida dos funcionários. E o principal valorize os funcionários, pq são todos tratados como lixo.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.