Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Agora entendo a primeira frase que me falaram quando entrei na DPSP : "Bem vinda ao inferno."

Atendente

Prós: Paga tudo em dia, todos os benefícios. Tem gremeos recreativos que nos ajudam a ter um pouco de vida social, mesmo trabalhando em uma farmácia.

Contras: Não se importa nem com o cliente nem com o funcionário, só visa lucros. Trocam preços com freqüência e não avisam aos responsáveis das seções. Fora que a cerros gerentes que tratam mal tanto os clientes quanto os funcionário, com gritos e etc.

Conselhos para presidência: Melhorem, mas melhorem em tudo. Nada esta bom, não tem como centralizar.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.