Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Sempre buscar crescimento

Gerente

Prós: Pagamento em dia . Não deixa de resolver os problemas dos funcionários. Oferecem todo tipo de oportunidade de crescimento. Sempre realizam sorteio de diversos prêmios ao longo do ano para todos da empTrás ( pelo fato de ser bastante gente , é meio difícil ganhar )

Contras: Um problema que é geral..não particularmente da empresa.. A não valorização dos profissionais que trabalham nessa área. Atendentes , balconistas , farmacêuticos e gerentes . É uma área que exige muito e acho que todos deveriam receber mais pelo que temos que suportar devido ao publico que atendemos. Carga horário "obrigatório " para todos gerentes.

Conselhos para presidência: Ter a ciência de tomar atitude para pararem de reduzir tanto o quadro de funcionário , pois quem precisar trabalhar e fica , trabalhar por dois ou três .

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.