Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Prós: Empresa grande e que continua crescendo , dar oportunidade de crescimento , dar cursos de qualificação , salário é bom , escala de trabalho muito boa , sempre melhorando .

Contras: Cesta básica com produtos horríveis de péssima qualidade, vale refeição baixo , farmácia popular que só atrapalha no funcionamento , poucos uniformes , enfim ...

Conselhos para presidência: Vamos dar mais oportunidades pra todos os tipos de pessoas , seja qual for a raça , a sexualidade , a religião , não importa , queremos ver todos trabalhando juntos e ajudando a empresa a crescer cada vez mais. Não vamos priorizar só pessoas bonitas.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.