Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Drogaria são paulo uma boa empresa

Conferente

Lauro de Freitas, BA

Prós: o plano de carreira é bom. a empresa é bem estruturada, muito legal a biblioteca.

Contras: certas pessoas que não deveriam estar lá, a falta de educacão da gerência para com o funcionario.!

Conselhos para presidência: mudar o comportamento da gerência com o funcionario, tem gerentes muito boas mas os meus tratam seus funcionarios de jeito indevido, isso não se faz, realmente precisam se de se impor de uma forma mais a frente de acordo com o cargo mas não deveria ser desse jeito pois se ser rude fosse valer apena a loja seria impecavel, coisa que não é, então, o emprego é bom mas tem coisas que se precisam mudar drasticamente. não sei por que se repete tanto o que se deve fazer, o funciionario com sua sã consciencia do que se deve fazer, não precisa se chamar tanto a atencão pois isso fadiga o funcionario e se perde a vontade de trabalhar, sou feliz mas como disse deve -se mudar muita coisa principalmente com o tratamento de certas pessoas da gerencia.!

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.