Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Aprendizado maravilhoso mas cansativo

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: A empresa tem plano de carreira, o que da chances do funcionario se destacar e crescer. Beneficios bons, aprendizado maravilhoso como manuzear e aprender sobre os medicamentos e produtos comercializados.

Contras: A empresa sobregarega o funcionario, o mesmo atende o caixa, os clientes, faz e mantem a limpeza do local, arruma e limpa o estoque, repoem pratelheiras, cuida das validades e por ai vai, muito trabalho pouca ajuda e menos ainda de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dividir melhor as tarefas, independente de salario todos sao funcionarios, pq somento uma função tem que limpar e manter limpo o local que é de todos.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.