Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Uma grande empresa que precisa valorizar mais os seus colaboradores

Subgerente

Salvador, BA

Prós: A DPSP é uma excelente empresa, uma instituição em ritmo de expansão, oferece condições de crescimento na empresa,treinamentos,suporte e aporte para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Vale refeição muito aquém da nossa realidade, os profissionais gerentes sem capacitação acadêmica não sabem valorizar a equipe, dão um tratamento indigno aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma empresa que visa crescimento e expansão precisa valorizar mais os seus colaboradores, principalmente os colaboradores(as) da base da empresa. Procurem melhorar o vale alimentação, a cesta básica.Tenho imenso orgulho em fazer parte desta família DPSP.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.