Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um bom trabalho para quem não quer ficar parado, mas recomendo que procure algo que esteja na sua area

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: empresa boa, em ascensão pois o ramo farmaceutico esta sempre ativo. Oportunidade de plano de carreira também é algo que é realmente atrativo.

    Contras: Reparei um total falta de estruta na parte de supervisão de equipe. Quem mais fazia pela loja, colaborava com todos, sempre era o queimado. Isso porque "trabalhava demais", expondo a falta de comprometimento do outros funcionarios. Logo após a mudança de diretoria, a empresa mudou seus valores Respectivamente nesta ordem: vendas; estoque; custos; processos e pessoas. Uma empresa que tem como prioridade as vendas, tão logo esquece de quem faz as mesmas, o que proporciona uma longa combrança em resultados absurdos e pouquissimo reconhecimento. Outra parte importante, que vale ressaltar, é que qualquer um pode ser gerente, o que proporciona uma grande quantidade de pessoas sem o mínimo preparo ou noções de como lidar com pessoas ou situações. Para finaliza, além de haver competição interna entre funcionarios, o mesmo ocorre com a gerencia. Ganha aquele que conseguir bajular mais.

    Conselhos para presidência: Melhor preparação a capacitação de regionais seria um diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?