Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

25 anos que perdi neste inferno

Gerente TitularEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Camaradagem entre alguns funcionários ( muito poucos, a maioria é levada a crer que ferrar o companheiro de trabalho dá promoção ou reconhecimento do superior hierárquico)

Contras: Cobranças trabalhistas absurdas em relação a realidade, política de cobrar quem produz mais e deixar em paz quem produz menos, criando clima de injustiça e revolta em todos, exigência de nunca se defender contra clientes sem-educação, mesmo que ofendam verbal e fisicamente "o cliente sempre tem razão"...
    metas de vendas muito aquém da realidade das lojas , e quando raramente atingem esta meta procuram-se falhas no período das vendas para justificar o não-pagamento destes prêmios prometidos

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.