Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Então, a empresa tem um ótimo nome, mas tem que melhorar, e as pessoas também que estragam a empresa!

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Então, o salário é razoável, o horário é razoável pois é flexível, só que pra trabalhar na Drogaria você tem que ter disponibilidade totalmente de horário, pois os gerentes toda hora muda. a sua escala.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, pois a cesta básica realmente é bem básica mesmo, o arroz é de marcas que nunca ouvimos falar, uma empresa grande e com um nome bom poderia ter uma cesta básica melhor.
    Péssima gerencia principalmente. Campanhas esgotantes e cansativas (ate pra os clientes), que somos obrigados a vender sem ganhar nada a mais com isso, não ganhamos nem comissão por ter que vender, fora a pressão, ameaças se caso não batermos as cotas de vendas, humilhações a época de kits é a pior época que tem para nós funcionários, principalmente atendentes e novatos. Pressão demais com as campanha de vendas. Descontos salariais não explicados. Não temos nenhuma segurança dentro da loja, a loja era sempre assaltada, e quando havia furtos, os funcionários que assumem os furtos, mas se formos tentar fazer, quem corre os riscos somos nós.

Conselhos para presidência: Invista mais em treinamentos e pessoas que fiscalizam as lojas, existem muitas lojas que estão em condições horrendas de trabalho, não digo investir rios de dinheiros nos funcionários que estão em último lugar na pirâmide, mais sim investir em condições melhores de trabalho.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.